Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, agosto 02, 2009

Filhote

O carro que ela ganhou de pai chega no fim de semana que vem, a carteira de motorista chega até quarta-feira. Só não sei ainda quando chega meu estoque de tinta para cobrir os cabelos brancos de preocupação.

10 Comentários:

Blogger Unknown disse...

A alegria do primeiro carro é inesquecível! Me lembro perfeitamente da sensação quando fui (à pé) buscar o meu!rsrsrr
Sossega mulher! Daqui a pouco você vai adorar ter uma motorista em casa! Bj

11:52 AM  
Anonymous Márcia disse...

Compreendo perfeitamente: os cabelos subitamente brancos, as noites insones, as caixas de nhá benta devoradas como desculpa pela preocupação com o filhote motorizado que ainda não chegou, os pesadelos com acidentes envolvendo 18 veículos, os parentes que insistem em telefonar para contar sobre o engavetamento monumental na br não sei das quantas etc.
Mas tem o lado B, muito bom enquanto dura, por isso é importante aproveitá-lo enquanto é tempo: um motorista, digamos, qualificado, cheio de boa vontade e disposição para levá-la aonde quer que você queira ir. Mas aproveite mesmo, porque infelizmente, como tudo o que é bom, dura pouco.

2:09 PM  
Blogger Cláudia disse...

Pois é, to me agarrando ao lado bom, que é ter uma motorista em casa pra ir ao supermercado por mim, por exemplo.

beijo

6:12 PM  
Blogger mc disse...

ahh eu me lembro do meu primeiro carro como se fosse ontem! Mas meus pais não me deixavam dirigir à noite, por mais de 1 ano. Tinha toque de recolher com o por do sol, e se quisesse ficar na rua tinha q guardar o carro na garagem.

Do resto, ficava super feliz em servir de motorista...

Boa sorte pras duas!

10:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, Jesus, menina, é um suplício!!!
E quando vc sai com o mais novo "habilitado" e vê o quão limitadas são essas habilidades...
Mas depois piora, que o Estevam agora dirige bem mas é um pé de chumbo, corre muito. Já apareceram os cabelos brancos.
Bjs Rosana.

8:34 AM  
Blogger Yara disse...

Relaxa que a gente bate o carro só quando tem mais de 10 anos de carteira e acha que sabe dirigir suuuuper bem e fica sem vergonha.

8:44 AM  
Blogger MH disse...

Complementando as restrições que a minha irmã mencionou, não podia dirigir à noite e não podia dirigir na estrada. Aqui em SP tem que acostumar com a Marginal, mas fora isso... Que a Isabela não nos ouça recomendando que você não a deixe dirigir à noite no começo... rsrsrs

mas a Yara tem razão. Quem bate (além de moleques temerários) tem mais tempo de carta e deixa de ser tão cuidadoso...

beijo!

10:03 AM  
Blogger UrbAnna disse...

Lembro bem...
Minha carteira chegou na sexta, quando foi sábado surgiu uma festinha muito legal de uma amigo que voltara do exterior no centro histórico da cidade e eu queria muito ir, "de carro" claro!
(carro do meu pai, claro, pq eu só consegui comprar o meu anos depois)
Meu pai deixou, mas foi me fazendo um milhao de restrições enquanto eu saía da garagem, fiquei tão brava que arranquei com tudo e bati no portão que não estava totalmente aberto.
Só consegui ir à festa pq um primo meu estava visitando minha casa e topou ir comigo pra ir dirigindo, assim meu pai liberou que eu fosse à festa.
Hoje eu sei que meu pai tinha muita razão em só me deixar sair para lugares próximos e que eu conhecia bem o caminho, só sair durante o dia, inicialmente. Só depois que ele me colocou para dirigir na estrada (estando ao meu lado claro) e pegou confiança que ele me deixava um pouco mais livre para sair de carro.

Belinha...
Se sua mãe lhe restringir no começo, não fique brava com ela... Até que vc pegue um pouquinho mais de prática é melhor que vc não vá muito longe e nem à noite. Ela só vai estar zelando pelo seu bem!

Beijos
urbAnna

2:39 PM  
Blogger Renatinha disse...

Clau,
Eu estaria colocando um patuá no carro, levava ela nos capuxinhos, e ia junto para tudo que é lugar... ai, ai, ai... por isso que não tenho filhos ia ser neurótica.... rsrsr
mas ela é ajuizada e vai dar tudo certo...
beijos
Re

7:15 PM  
Blogger Cláudia disse...

Pessoal, vamos ver no que dá.
A carteira já chegou!
beijo

5:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial