Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, setembro 11, 2009

Entre a cruz e a caldeirinha

Vejam vocês como a vida de uma mulher pode se tornar bastante difícil em alguns momentos. Acompanhem a cronologia:
- depois de sair do trabalho, fui ao salão de beleza fazer as unhas das mãos. Pintei de vermelho escuro e por conta disso tive de esperar um tempinho lá mesmo para a unha dar uma secadinha antes de vir para casa;
- com isso, cheguei aqui perto das oito da noite. E o último capítulo da novela começa às nove! Imperdível!

Até aí, nada de mais né? Mas agora é que vem o problemão: meu cabelo está precisando de shampoo e hidratação e tendo feito as unhas por volta das sete/sete e meia, e pintado de vermelho, não posso lavá-los agora, antes da novela, e passar um creme para deixar hidratando durante a novela para depois enxaguar porque se eu fizer isso, vou amassar e marcar o esmalte vermelho.

A solução é lavá-lo somente depois da novela, que hoje vai terminar bem umas onze da noite. Só que aí não vai dar tempo de passar creme e deixar um tempão, porque estará tarde e estou cansada, vai ser o tempo de secar para não dormir com ele molhado.

Aí vocês podem argumentar: por que não lavou no salão de beleza? Acontece que amanhã é a festinha de aniversário da filha de uma amiga minha e eu pretendo lavar e escovar os cabelos no salão amanhã, para ir com os cabelos arrumadinhos. E meu estado atual - e perene - de baronesa arruinada não me permite esse luxo dois dias seguidos.

Na boa, depois os homens ainda têm coragem de reclamar da gente, mas duvido que eles resistiriam e manteriam a pose se tivessem esses problemas graves e praticamente insolúveis para lidar em seu dia-a-dia.

Já teriam ido chamar a mamãe...

2 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

rsrsrsrs nestas horas que vemos o quanto somos versáteis...
hahahaahha
beijos
Re

10:45 AM  
Anonymous vivi disse...

Pois é...
já é um chororô quando se tem que fazer a barba...
Eita!
Bjs.

10:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial