Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, novembro 04, 2009

A nova vizinha



Não sei se dá pra ver direito a nossa vizinha, empenhadíssima em construir um ninho na bifucação dos galhos da árvore que fica em frente à minha janela, aqui na confecção. Ela vai até a hípica, pega um raminho, vem com ele no bico, coloca no ninho, ajeita e assenta até ficar do jeito que ela deseja, testa o resultado entrando no ninho, sai, dá mais uma arrumadinha e vai de novo pegar um raminho.

Praticamente não fiz nada hoje a não ser ficar tocaiando a passarinha para tirar uma foto dela no ninho, mas não dá pra chegar mais perto porque ou ela voa ou eu despenco da janela e caio no nosso jardim/hortinha do andar de baixo, o que não será nada chique e certamente aniquilará as azaleias e o meu orgulho.

A novidade só pode ser apreciada e fotografada porque um dos meninos que trabalham aqui teve a iniciativa e boa vontade de futricar as persianas de metal que não subiam e consertá-las, de ambas as janelas.

Aí agora eu trabalho usando a luz natural que vem do dia lindo que está fazendo, com vista total para a Hípica.

E para a placa com o nome da empresa, que tá sujíssima, mas ele já se comprometeu a dar um trato nela também!

4 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

que fofa....
adoro a natureza resistindo à cidade grande...
beijos
Re

12:12 PM  
Blogger Cláudia disse...

Eu amanhã vou trazer granola e colocar no parapeito, pra ver se ela come.
beijo

3:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Deixa Madá ver isso!!rs

bjus

Nana

12:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

UEBA!!!!!Persianas abertas!!! ATé que enfim, luz natural e vista bonita!!! Manda foto da hipica pra mim!!!
Bom, esses passarinhos vão ficar muito gordinhos, porque em uma hípica a produção de coc...alimento de passarinho por parte dos amigos cavalos é enorme...
Bjs Rosana.

8:40 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial