Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, março 14, 2010

Esporte é saúde!!!



Hoje é o dia da corrida de Fórmula Indy aqui em São Paulo. Não dei muita atenção ao fato, porque não entendo nada de Fórmula Indy, mas acabei me arrependendo, porque deve ser bem interessante, uma vez que eu gosto de Fórmula Um, e além de tudo há vários pilotos brasileiros competindo.

Mudando de canal no auge do tédio, vi que a Band está transmitindo a corrida ao vivo - cara, de novo a Daniela Mercury pra cantar o Hino Nacional, ninguém mais se dispõe, além dela e da Fafá de Belém??? Pra piorar ela tá com um piercing enorme no nariz que parece uma verruga - e antes da corrida os pilotos se apresentam para o público, sem capacete, para você conhecer a cara de quem você é torcedor.

E foi então que eu me arrependi mesmo. Porque o da foto aí de cima é o escocês(!) Dario Franchitti, atual campeão e JMC! da categoria.

Sendo assim, a gente assiste né?




Por que o hino americano no começo da prova? É obrigatório? Bela interpretação do Ed Motta, mas achei que não tinha nada a ver.

2 Comentários:

Anonymous Vivi disse...

Clau,
Tentaram colocar a Vanusa pra cantar o hino...
Bemmm melhor que a Dani ou a Fafá, não!?
Fico com ela!!!
Bjs

12:01 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Eu sou mais a Vanusa cantando o Hino! ahahah

Quem é esse homem, pelamor!!!

4:41 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial