Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Nem tudo são flores no Valentine's Day

Novidade em academia de Nova York: bater em foto de ex-namorado

Uma academia de Nova York está oferecendo uma aula para lá de criativa: dar golpes e socos em fotos do ex-namorado no Dia de São Valentim.

A academia The Gym lançou o "Treinamento para o Amante Desprezado", na qual os solteiros recalcados podem descarregar sua raiva batendo em uma foto de seu ex-amor colocada no peito do treinador.

"Trata-se de uma aula terapêutica, cujo objetivo é se divertir, não se torturar, e se sentir bem no final", disse o instrutor Adam McEleavy, que considera a atividade física uma forma saudável de liberar tensões e descarregar a raiva.

Como complemento, a academia The Gym tem uma promoção especial durante o mês de fevereiro, que inclui dez aulas de boxe, uma caixa de bombons, uma garrafa de vinho e tesouras(!) para cortar as fotografias e as cartas de amor do ex-namorado ou ex-namorada.


fonte: uol

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olha, do jeito que o povo de lá é, daqui a pouco vai ter processo de indenização milionária chovendo na cabeça dos esmurradores de foto: prejuízo à imagem.
Bjs. Rosana.

12:44 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Clau,
Se o treinador for jeitoso, esse pacote é capaz de dar um caldo.
Beijos,
JU...

2:57 PM  
Blogger Lala disse...

Fiquei pensando... acho que não tenho nenhum ex-amor que valha o suor do meu rosto...

6:49 PM  
Blogger Cláudia disse...

PODEROOOOSAAA LAAAAAALAAAAA!!!!!!

2:52 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial