Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, maio 19, 2006

Nome para copiar

Atenção leitora que está grávida de um menino ou que pretende ficar em breve.

Tranvanvan Feitosa

Isso mesmo, Tranvanvan. Procurador da República no Piauí, que minha irmã, numa dessas andanças dela por conta do trabalho no Tribunal, em Brasília, veio a conhecer.

Não contente, colocou o nome do filho igual ao dele. O moleque é junior ou filho, sei lá, mas é carinhosamente chamado de travanvanzinho... quanta meiguice!

É verídico, galera, pode procurar no google!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu proponho uma campanha para que os prenomes sejam provisórios, e confirmados quando a pessoa fizesse 18 anos, que nem religião, que a gente confirma depois. Ia evitar muita terapia por aí.
Bjs.Rosana

7:48 AM  
Blogger Lala disse...

Tranvanvan é quase como chamar TANANAN!

Aliás, acho que vou trocar minha vinheta: OBA TRAN-VAN-VAN!
Beijos

12:26 PM  
Blogger Cláudia disse...

É uma maldade...
E o irmão também tem um nome esquisito, eu e minha irmã de nominhos básicos e comuns estamos pesquisando.

2:10 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Tranvanvan, o bambambam. Adorei.
Pena que não tenciono mais ter filhos.
Beijos,
JU...

6:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial