Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, junho 13, 2006

Persista... e insista!!!!




Galera!

O negócio é não desanimar, ir à luta, não entregar o combate jamais!
O quê? Vocês acharam que eu tava falando do jogo do Brasil??? Nãããããooooo! Nem só de futebol sobrevive este blog em tempos de Copa do Mundo!

Seguem abaixo algumas simpatias comentadas de Santo Antônio para dar uma força na empreitada de arrumar um namorado!!!


Para descobrir quem será o felizardo, é preciso escrever os nomes dos candidatos em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 13 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido
Gente, se sair o papel em branco significa condenação sumária ao CARITÓ????

Tá com pressa em arranjar um namorado? Compra uma pequena imagem do santo e dá uma mãozinha pra agilizar o processo: tire o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado; ou ainda, vire o Santo Antônio de cabeça para baixo.
Apesar de listada aqui, não recomendo não. Vai que o santo fica puto e arruma namorado ruim? Em todo caso, dependendo do grau de desespero, vale arriscar!

Vá a um casamento e dê de presente aos noivos uma imagem de Santo Antônio, sem o Menino Jesus. Depois, peça no altar para se casar com alguém, ou com o fofo que você tá de olho. Assim que a graça for alcançada, retorne à igreja e lá deposite a imagem do Menino Jesus.
Patríciiiiiaaaaaa!!!!!! Prepare-se para a enxurrada de imagens de Santo Antônio que tu vai ganhar!!!

Já tem namorado mas nada de sair o casório??? Amarre um fio de cabelo seu ao do namorado. Eles devem ser colocados aos pés do santo, e pronto! Casamento na certa!
E se o amado for careca???? É pra tirar o fio de cabelo de outro lugar mesmo?

À meia-noite do dia 13 de junho, quebre um ovo dentro de um copo com água e o coloque no sereno. No dia seguinte, interprete o desenho que se formou. Se aparecer algo semelhante a um vestido de noiva, véu ou grinalda, o casamento está próximo.
Essas simpatias que dão margem à interpretação...

Para descobrir se seu futuro é tirar e botar o velhinho no sol, ou praia com um garotão sarado, arranje um ramo de pimenteira. Feche os olhos e pegue uma das pimentas. Se for verde, ele será jovem. Se for madura, vem um coroa por aí.
Drible o santo arrumando uma pimenteira cheia de pimentas mais que vermelhinhas! Ou com todas verdes, de acordo com sua preferência.

Esta é para as ansiosas que querem saber quanto tempo falta pro altar. À meia-noite do dia 13 de junho, amarre uma aliança numa linha ou fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio com a aliança dentro do copo. Concentre-se e pergunte quanto tempo falta pro casório e conte o número de batidas que a aliança dá no copo. Esse número corresponde ao número de anos que faltam para o grande dia.
Se você tem mal de Parkinson, desista dessa simpatia, que o stress causado não vale a pena...

Eu continuo defendendo a idéia que pra arrumar marido apela-se pra Santo Antônio, mas pra arrumar marido BOM, deve-se apelar pra São José: acreditou na história da gravidez e do anjo, protegeu Maria, criou como filho um menino que não era seu...

BOA SORTE!!!

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Migaaaaaaa já escrevi todas elas em um papelzinho de embrulhar pao que tava aqui do meu lado pra nem perder tempo!! mas me diz uma coisa..se eu pedir para o candidato que o Santo me arrumar , trazer tb um parecer psiquiatrico junto , isso anula a simpatia e eu continuo pra titia???

11:58 AM  
Blogger Cláudia disse...

Bia
vc sabe que eu sou partidária da tese de que Deus é homem, por isso a gente tem de brifar direitinho pra coisa dar certo.
Mesma coisa o Santo Antonio, só não tumultua demais a cabeça do santo pra ele não se confundir e te mandar mercadoria errada.
beijo!

12:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ei, meia-noite é de 12 pra 13 ou de 11 pra 12?
Bjs. Rosana

6:11 PM  
Blogger Cláudia disse...

Sei lá, Rosana, e faz diferença?

9:01 PM  
Blogger Dri disse...

Clau,
ontem mesmo escrevi um post sobre a primeira simpatia.
Coisa de vó, sacumé?
Beijos,
Dri
P.S.: E o Brasil foi jogo duríssimo hoje, hein?

11:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tô fora desse negócio de namorado, ao menos temporariamente...rs... a crise tá brava, resolvi cortar custos altos, e namorado, assim como carro importado e produtos sony são as três coisas de manutenção mais alta que existem...rs.... então, antes de apelar pra Santo Antônio, primeiro vou queimar minhas fichas com a ala benta que protege os endividados...rs... bjo Giovanna

9:31 AM  
Blogger Lala disse...

Clau...

O que vem a ser caritó?

beijos

Lala

PS: Pelo sim, pelo não, tudo anotado!

2:50 PM  
Blogger Cláudia disse...

caritó: solteirice´.
É o seguinte... tá bem? também é cultura!

3:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"Da Bahia para o Sul, pouca gente saberá o que é vitalina e o que é caritó. Caritó é a pequena prateleira no alto da parede, ou nicho nas casas de taipa, onde as mulheres escondem fora do alcance das crianças, o carretel de linha, o pente, o pedaço de fumo, o cachimbo. Vitalina, conforme a popularizou a cantiga, é a solteirona, a môça-velha que se enfeita - bota pó e tira pó - mas não encontra marido. E assim, a vitalina que ficou no caritó é como quem diz que ficou na prateleira, sem uso, esquecida, guardada intacta".
"Moça velha" é mesmo o fim do mundo, né?
Bjs. Rosana.

8:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial