Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, julho 06, 2006

Atendendo a pedidos



Paolo Maldini, zagueiro do Milan, capitão della Squadra Azurra nas Copas de 90, 94, 98 e 2002.


Paolo Maldini é um dos raros exemplos de amor e dedicação a um único clube, no futebol atual. Ele joga há 20 anos pelo mesmo time, o Milan. Herdou do seu pai (Cesare Maldini, jogador do Milan nas décadas de 50 e 60) a braçadeira de capitão da equipe. Seu filho Christian Maldini segue seus passos e já treina no Milan.

Com Maldini, o Milan conquistou 7 Campeonatos Italianos, 4 Ligas dos Campeões, 2 Mundiais Interclubes, 1 Copa Itália, 4 Supercopas Italianas e 3 Supercopas Européias.

"Se quando eu fosse pequeno tivesse a oportunidade de ter escrito a minha história, a história mais bonita que eu poderia imaginar, teria escrito exatamente como está acontecendo no momento".

Sem contar o que é bonito... valha-me, Nossa Senhora!

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ui ui ui, Ciníiira!
Ai, Cláudia, muito obrigada pelo presente em plena sexta-feira.
Foi um acalento pros meus olhos!
Ah, isso sim é jogador! Fiel a seu clube! Capitão da Squadra Azzurra, pai do Maldininho que certamente fará sucesso.
Digamos, um homem de valor! (e põe valor nisso!).
Bjs.

11:52 AM  
Blogger Cláudia disse...

nem precisava dos zóião daquela cor toda, não Vivi?

4:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não mesmo, Cláu. Reflete muito! Olhar pra ele, só com óculos escuros...bj. tks pela foto e bom fds!

6:07 PM  
Blogger Sofia disse...

Ai, ai, ai
Sem palavras (apenas suspiros).
P.S. Acho que a mãe desse viajou de Milão a Roma para banhá-lo na Fontana de Trevi, não é Claudia?? E para fazer valer a viagem, deve ter mergulhado o bambino umas cem vezes ...olha o que deu !!!
Abraços,

3:56 PM  
Blogger Lala disse...

Desculpe, mas... tinha um texto aqui???

Não consegui me concentrar.
Bjocas

7:29 PM  
Blogger Cláudia disse...

Sofia, ela praticamente afogou o menino lá dentro, só pode, única explicação!
Lala, tinha, mas não era assim tão relevante...

9:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nóoooo...Agora, close das pernocas.
Bjs. Rosana.

8:18 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial