Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, julho 09, 2006

Três momentos recentes

Italia ganha da Alemanha e está na final da Copa do Mundo. Toca o telefone, ela atende:
- Oi!!! Estou aqui na Piazza Navona, está a maior festa, todo mundo comemorando, você ia adorar! Liguei pra você ouvir o barulho da torcida. Vou procurar uma equipe da TV Globo pra eles me filmarem e você poder me ver.

Chegando de viagem, depois de cancelar a programação porque o Brasil perdeu. Toca o celular, ela atende:
- Oi!!! Sabe o que é, eu queria te ver, será que você pode almoçar comigo hoje?

Italia tetracampeã do mundo de futebol. Toca o telefone, ela atende:
- Forza Italia! Tô aqui na Piazza Veneza, indo pra Via del Corso. Está uma festa enorme aqui por toda a Italia! Você viu o jogo? Torceu para nós né?

Alguém ainda duvida de que Deus é homem e que manda as coisas que a gente pede um tanto trocadas?

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

AI, não entendi a ordem dos acontecimentos.
Acho que é a hora da manhã que me deixa assim, meio lesa.
Mas que temos que pedir direitinho, temos sim. Pq senaõ inverte tudo.

10:11 AM  
Blogger Cláudia disse...

Vivi, a ordem não é mesmo essa, e também não é o mesmo personagem nas três situaçãos.
Por isso vc não entendeu.
Era o que eu queria que tivesse acontecido, mas com outro protagonista, e não com esses.

1:47 PM  
Blogger MH disse...

tá. então deve ser sincronicidade italiana, talvez vc deva ir pra Roma. É isso, um sinal!

2:58 PM  
Blogger Cláudia disse...

mh!!
Você é mesmo uma gênia!!!
isso, isso, isso!!! Eu TENHO que ir à Roma urgentemente!

4:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, sim. Agora, entendi.
No post, tem a pessoa A, a pessoa B e a pessoa A novamente, a cada momento mais feliz.
Assim, creio eu que sua felicidade está em alguma Piazza aí do mundo, esperando por ti.
Vai que é sua, Cláudia!!!

4:18 PM  
Blogger Lala disse...

E se a gente estiver com uma visão míope do quadro e quem não tá INTEINDEINDO somos nós?? Já imaginou?? hein hein hein?
Deus lá em cima, mãos na cintura e batendo o pezinho: "ai não vai cair a ficha não???"

Sei lá... just wondered....

4:26 PM  
Blogger Cláudia disse...

A torcida tá forte, não galera?
É, Lala, quem sabe... vamos ver na próxima vez não?

5:38 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Clau, minha fada,
Tô com a Lala. Talvez, apenas talvez, Deus tenha entendido e esteja fazendo DE UM TUDO pra você entender também.
Beijos, querida,
JU...

5:41 PM  
Blogger Dri disse...

Itália ganha da Alemanha e está na final da Copa do Mundo. Ela está com um olho no MSN e o outro na TV. Ele grita do Velho Continente:
- Driiiiiiiiiiii! Estamos na final! Na finaaaaaaaaaaaaal. Estou enlouqueceeeeeendo!

Itália tetracampeã do mundo de futebol. Nada de MSN no domingo. Telefone? Pffff! Na segunda, a mesma coisa. Terça-feira. Ela preparava aulas quando o telefone tocou. A voz dele era quase inaudível, mas ela fez força para escutá-lo (porque a saudade é grande):
- Ganhamos, belissima! Ganhamos! Você não tem idéia da loucura que foi. Só faltou você!

1:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHHA
HAHAHAHAHAHAHAH
HAHAHHAHAHAHAHHA
AMEI sua última frase! Primeira vez que venho aqui... Vim pelo blog "Que parte você perdeu?"
Eu TINHA um blog, mas desisti de escrever porque ninguém lia, daí fiquei um tanto frustrada... rsss... mas enfim, tenho um flog se quiser me visitar =o)... Vou colocar um link lá ok?
Bjo!

2:23 PM  
Blogger Cláudia disse...

Simony, seja bem-vinda!
veio por meio do blog do Xu! Então, seja mais bem-vinda ainda!!!

8:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial