Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, julho 09, 2006

#&*%xx*&!!!!!

Agora a Copa acabou, o time dos antepassados venceu e estou me sentindo como naquele ditado pornográfico de g... com o dos outros. Pois é, mas o que posso eu fazer se aquela Squadra Azurra empolga a gente com sua raça e sua vontade de vencer e passar por cima do adversário?

Mas o ponto mais falado da partida de hoje foi a cabeçada do Zidane no peito do Materazzi que provocou a sua expulsão. Pra começar, puta cabeçada, não? Derrubar no chão um homem daquele tamanho???

Ficou todo mundo a dizer que alguma coisa o Materazzi deve ter falado pro Zidane reagir daquele jeito. CLARO NÉ? Quem acompanha futebol sabe que isso acontece o jogo todo, o tempo inteiro: um passa do lado e xinga de corno, o outro de filho da puta, o outro fala que a irmã do cara é uma gostosa e por aí vai. Ou alguém acha mesmo que 22 homens correndo atrás de uma bola, disputando o resultado de suas vidas, testosterona a mil, as palavras em campo são cordiais? Olha, estive com a senhora sua mãe e ela é uma mulher educadíssima, me ofereceu um chá. A sua irmã é realmente uma santa mocinha. Sua esposa é um exemplo de mulher fiel!

FAÇA-ME O FAVOR!!!

Além disso, a seleção italiana tinha posto a bola pra fora para que um jogador francês fosse atendido, e o Zidane, em vez de mandar a bola pro Buffon (goleiro de olhos lindos, pra não falar do resto), como é o combinado nesses casos, jogou para a lateral, o que permitiu à França marcar a saída de bola dos italianos. E foi aí que a confusão começou, com os italianos putos da vida com o gesto do Zidane, que naquele momento achou que só a mãe dele faz filho esperto.

Aliás, vamos combinar aqui que exageraram no fair play nessa Copa do Mundo. Uma chatice em alguns momentos essa coisa de jogar a bola pra fora pra que o jogador adversário fosse atendido. Na maior parte dos casos, bola fora de campo e o cara levantava no segundo seguinte, bonzinho e recuperado, como se nada tivesse acontecido. Resolveram florear um gesto que é natural entre os times e deu nisso, nesse exagero sem propósito, irritante.

Coisa de alemão, que tem feito de tudo pra ver se o resto do mundo esquece que, além do terror do Nazismo, eles são o país mais preconceituoso da União Européia e que o nacionalismo de direita cresce cada vez mais. Pra gente começar a achar que eles são legais pacas!

6 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

Clau,
O nazismo foi uma das coisas mais deploráveis da história da humanidade, sem sombra de dúvida mas, Zidanes e Buffons à parte, lembre-se de que foi o Jacques Chirac e não o Gerhard Schröder quem disse que "a seleção francesa não era uma representação da França pela quantidade de mestiços e imigrantes que havia nela". Humpf!
Beijos,
JU...

6:04 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ju
francês também é um povo que não é comigo. Quando a copa foi lá, eles mal continham o ar de superioridade sobre aquela horda de selvagens.
Deviam começar barrando o próprio Zidane, que se não me engano não nasceu na França; ou o Thierry Henry.
Além de tudo eles fedem uma nhaca danada, os franceses, tô fora!

10:03 PM  
Blogger Dri disse...

Buffon sempre aqueceu meu coração. Pena que jogue na Juve, time italiano que detesto com toda força!

1:26 PM  
Blogger Cláudia disse...

Dri, eu na verdade adoro a Juventus, acho que pela tradição.

1:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

5:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

12:23 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial