Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, setembro 18, 2006

IC x PCC = vai pra PQP!!!

A IC Artigos Promocionais e Uniformes tá ficando tão, mas tão, mas tão importante que hoje recebemos uma ligação do pessoal bacana do PCC.

Atendo eu uma ligação de alguém que queria falar com a dona da empresa. Seguiu-se o diálogo:

- minha senhora, eu tô ligando para dizer que aconteceu um acidente com atropelamento e vítimas e este número de telefone estava entre os pertences de uma das vítimas.
- olha, aqui é uma indústria.
- então, eu poderia falar com a dona?
- ela não está, só chega mais tarde, ligue depois.
- e qual é o nome dela?
- meu senhor, ninguém anda com um número de telefone sem ter um nome anotado, portanto, se o senhor tem o número do telefone, tem de ter também o nome do dono.
- pois é, mas eu preciso avisar à dona da empresa porque eu acho até que a pessoa morreu, foi um acidente grave.
- não se preocupe com isso, se morrer alguém daqui a gente fica logo sabendo e vamos todos ao enterro. Muito obrigada pela gentileza de nos avisar, mas agora preciso desligar. Tchau!

Depois, conversando com uma amiga, contei essa história e ficamos elocubrando quais as respostas possíveis:
- olha, querido, chama o Marcola aí que eu vou dar um esfrega nele pra ele parar de encher meu saco
- fofo, é a quarta vez que vocês me ligam com o mesmo papo, nao dá pra mudar a historinha?
- acabei de voltar da visita íntima com o Marcola, dá pra você ligar mais tarde que eu vou tomar um banho agora?
- ou então dar todas as informações erradas, e na hora que o cara fizesse a ameaça, responder: ENGANEI UM BOBO NA CASCA DO OVO!!! Já pensou a cara do lado de lá???

Bom mesmo seria se o Estado desse um tanque de roupa pra cada um desses putos desocupados lavar. Literalmente. Nada de gastar dinheiro com lavanderia. Uma trouxa e um pedaço de sabão de coco pra cada um. Tudo roupa branca pra tirar o encardido sem água sanitária, que custa caro.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Dia desses ligaram prum amigo meu. "Seu filho sofreu um acidente", foi o que disseram. "Mas como que ele tá? Foi com a bicicleta ou com o skate?" - perguntou. "Ah... Foi com a bicicleta, um carro o pegou". Beleza! Eu não tenho filhos! Boa sorte, então!

Mesmo assim, se a pessoa não tiver presença de espírito e um mínimo de desconfiômetro, é bem capaz de ser engabelada...

10:13 AM  
Blogger Cláudia disse...

Adauto, um amigo meu quase caiu, porque ele tinha dado um churrasco em casa e os amigos tinham ido embora, alguns tinham bebido demais.
A sorte é que o cara falou que um deles tinha dito que era da familia dele, e a familia dele mora em Goiânia. Aí que ele sacou o golpe.
Um perigo mesmo!
bj

12:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sabão DE CÔCO? Caro, minha filha, vai no de barra amarelo, e põe pra quarar no pátio, viu?
Por falar nisso, tem um candidato aqui desta ilha da fantasia que quer obrigar os presos a trabalhar...vai ter neguinho querendo ser preso só prá arranjar emprego...será que ele quis dizer ir trabalhar na casa dele?
Bjs. Rosana.

2:44 PM  
Blogger Cláudia disse...

Todo candidato diz que vai botar os presos pra trabalhar, mas na hora do vamuvê, nunca vi ninguém obrigando ninguém a pegar no batente.
Tem razão, aliás, acho até que eles podiam fabricar o próprio sabão, mexendo no tacho com colher de pau, que é pra dar mais trabalho ainda.
beijo, maninha!

5:14 PM  
Blogger mc disse...

Affff, não acredito! Acho que você se saiu muito bem, viu?
A gente tem que estar preparada pra cada coisa...

9:48 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial