Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, agosto 27, 2006

Na balada

Eis que hoje um amigo meu que não mora aqui, quis conhecer a casa noturna que um amigo dele abriu em São Paulo.

- Qual é o nome do lugar?, perguntei.
- Vegas, lá na Rua Augusta. Vamos comigo?, quero ver meu amigo.

OPS!

- Lá é uma casa gay, você sabe disso?

Bem, ele não sabia, e acho que sinceramente não acreditou em mim. Muito menos quando eu disse que o lugar era na parte mal freqüentada da Rua Augusta. Lá fui eu de companhia, mas confesso que eu tava era morrendo de vontade de conhecer o lugar e aproveitei que tinha alguém pra ir junto.

Estando no inferno, abraça-se o capeta: deixei minha bolsa na chapelaria e caí no putz putz, apesar do modelito de vestidinho bem comportado de quem saiu pra jantar com amigos não combinar nada com o dress code do Vegas.

Eu já tinha até me esquecido de como é bom se enfiar numa pista de música eletrônica e ficar lá, dançando, sem pensar muito no mundo, até o pé começar a reclamar - e você continuar mesmo assim, pensando que no dia seguinte você jura andar só de tênis.

Nem sei quando foi a última vez que fiz isso, acho que quando minha amiga Fabiane ainda era do mal e íamos juntas. Depois ela casou, engravidou (não nessa ordem), virou mãe de família (apesar de funkeira, ela é mãe de família...) e eu perdi a única amiga que tinha gás pra esse tipo de noitada.

É uma verdadeira lavação de alma. Uma hipnose. Uma catarse. Algo que você faz sem pensar, sem elaborar, só fica lá dançando. Numa casa gay, melhor ainda, porque não tem aqueles caras que ficam te perturbando achando que são sósias do Nicolas Cage. Ninguém tá interessado em alguém do sexo feminino, então, a diversão é ainda maior.

Como eu já disse em um post anterior sobre o assunto, quem gosta de música eletrônica, gosta para sempre. Tendo 20 ou tendo 50 anos de idade. É uma paixão que está no sangue, nas células, nas batidas do coração que se afinam com as batidas do house, do techno, do psy.

Preciso repetir. Candidatos a me acompanhar, por favor manifestem-se!

3 Comentários:

Blogger mc disse...

eeeeeeu!!!
Cheguei de férias e amo música eletrônica. Mas faz muuuiiitooo tempo que não saio pra dançar...

9:49 PM  
Blogger Lala disse...

Eu me calo!
Só fervo no show do magal, Clau!

Beijo!

12:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom...
Nem preciso dizer nada, né?
Eu já era baladeira na minha pacata cidade do E.S, depois que vim pra São Paulo então...
Já sou sócia do Club A, não perco uma rave, vou em todas PVT's e segundo minha mãe: só me meto em grupos de "farras".
Pelo menos agora eu tenho em quem colocar a culpa.
hahahahahahah!!!!

4:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial