Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, outubro 18, 2006

25, 31 e 37

Essas são as idades que eu tinha quando tirei os passaportes que estão guardados na minha gaveta, o último ainda válido.

(bem, se depois de todas as dicas que já dei sobre os anos 80 vocês ainda não tivessem adivinhado que tô perto dos 40, agora já saberiam).

Sem demagogia, a foto em que estou mais bonita é a do último.

Doze anos separam a primeira da última foto. Primeira que é na verdade segunda, porque meu primeiro passaporte, tirado aos 20 anos, recém-casada mas ainda sem a certidão (a papelada não tinha ficado pronta pra cerimônia religiosa, de modo que assinei a certidão em branco. Como preencheram os nomes dos noivos com os nomes dos meus sogros, tudo teve que ser refeito) - tive de ir pra Brasília tirar o passaporte, porque precisava da autorização do meu pai - não sei onde foi parar, provavelmente entreguei na Polícia Federal quando tirei o segundo.

Doze anos e olha, vou falar sério: eu não tinha cabelos brancos (continuo não tendo, já que corro pro salão ao menor sinal de uma luz prateada no topo da cabeça), nem linhas de expressão, nem olhar meio caidinho como hoje. Mas a Cláudia que me olha da foto de hoje é MUITO MAIS BONITA do que a que me olha da foto de 12 anos atrás.

Bom isso, né? Ótimo consolo pra quando eu pensar que preciso marcar um oftalmologista porque minha visão tá meio embaçadinha às vezes.

3 Comentários:

Blogger mc disse...

acho que a tendência é a gente gostar mais de como é hoje. Primeiro, pelo fator moda. Isso envolve roupa, corte de cabelo e maquiagem. Segundo... ih, esqueci qual era o segundo...

12:09 PM  
Blogger Cláudia disse...

mc
tu num tem nossãn da foto aos 25.
Concordo com vc nos quesitos acima, mas acho que hj tá tudo bem melhor mesmo viu?

7:15 PM  
Blogger Lala disse...

Eu tb acho que vc dá de 10 hoje. Até porque, antes não era minha amiga, era só uma E.P.!

Beijo!

6:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial