Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, outubro 16, 2006

Bjks

Vou confessar uma coisa: eu detesto homem que manda beijocas.
Se for assim ó bjks então, argh!
Não adianta que não vai.
Não me perguntem o motivo. Desconfio que seja porque prefiro os quietos, calados, meio bicho-do-mato, praticamente mal-humorado. Ou seja, o tipo que nunca, jamais, em tempo algum, mandaria uma beijoca pra alguém.
Beijocas masculinas, só se forem as dos meus amigos. E dos mais queridos. Caso contrário, muito obrigada mas eu tô de dieta!

11 Comentários:

Blogger MH disse...

Nossa, concordo. Acho quase ridículo um homem mandar beijocas para uma não-super-amiga... atá pra amigona, na verdade, acho meio esquisito. Aliás, como não gosto da palavra, acho ridículo até mulher mandar beijocas. Se você não costuma FALAR assim, pra quê escrever bjks??

10:02 AM  
Blogger mc disse...

Também não gosto. Não gosto nem qdo é mulher que fala. O que diabos são beijocas???

10:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Hehe. Eu também não gosto, sabia?! Mas costumo deixar bjoks para as amigas. Para os amigos e homens, combina mais: BEIJÃO, NÉ!? uma coisa mais agressiva...
'bjok', vivi

11:43 AM  
Blogger Cláudia disse...

Eu já tava me achando uma chata, achando que só eu implicava com as tais beijocas masculinas.
Se for mulher não me importo não, acho até simpático. Homem é que não dá.

12:04 PM  
Blogger Dri disse...

Beijocas são terríveis. Eu não mando. Aliás, não mando nem beijos. Mando BEIJO, no singular, simples e único!

3:54 PM  
Blogger Lala disse...

Eu mando beijoca! ALÔ! EU MANDO BEIJOCA (podem jogar os tomates).

Pronto.


E nem acho tão pécemo homem mandando beijoca. Beijo no coração é que me dá náusea.


BEIJOCA!

4:54 PM  
Blogger Gastón disse...

Ok, ok. Daqui por diante só um abração heim!

9:16 PM  
Blogger Cláudia disse...

Lala, beijo no coração é a coisa mais cafona deste mundo.
Pior que isso, só beijo no seu coração, que é pra não ter dúvidas de que o beijo é no seu coração e não no do vizinho.
Pode continuar mandando suas beijocas que em você fica charmoso.

9:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

beijocas nunca mandei(ufa),então por isso eu só mando Beijos ou vamos deixa mais chique Bacios q chique!!!!

11:38 PM  
Blogger MH disse...

beijo no coração é a mooooooorte!

10:54 AM  
Blogger Cláudia disse...

rafa
meninos como vc me fazem ter fé na raça masculina

mh
pior se alguém estiver por perto e escutar uma cafonalha desse naipe.

7:17 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial