Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, outubro 05, 2006

Sorte, nada mais que isso

...o repórter do "New York Times" Joe Sharkey, que estava a bordo do Legacy no momento da colisão, chegou a afirmar em entrevista à rede CNN que considera o controle de tráfego aéreo brasileiro "péssimo". (uol, 05out)

Devemos então, por conta dessa declaração, admitir que a vida toda, todas as dezenas de vôos que passam por cima da selva amazônica todos os dias, há pelo menos 3 décadas, tiveram mesmo foi sorte de nunca terem dado um com o focinho no outro nem uma única vez antes desta, é isso?

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

De fato. O de Manhattan deve ser muito melhor...

10:39 AM  
Blogger mc disse...

Nossa, estou muito irritada com esse cara. Típico americano.

11:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

esse jornalista americano fala muita bobagem...como uma pessoa culta,inteligente,bem informada consegue fala tanta bobagem...sobre as pessoas q se foram ele nao fala nada...so sobre os herois do legacy q causaram a morte de + 150 pessoas...mais quem fala o q quer ouvi o q nao quer...espero q a justiça brasileira mostre pra esse pessoal da terra do TIO SAM q aqui existem leis e q eles sejam indiciados por homicidio doloso e q fiquem um bom tempo aqui recebendo tratamento vip presos...ai claro tomara q o grande jornalista americano venha visitar os "Herois".comentario de um leigo

11:22 PM  
Blogger Cláudia disse...

Pois é, gente, agora me digam: se o Lula não teve coragem pra peitar o presidente da Bolívia, vai ter coragem de peitar os americanos?

8:47 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Claudia,

Citei este seu post em artigo no Global Voices.
Caso interesse ver...

Saudações, e parabéns pelo blog.
Murilo.

5:10 PM  
Blogger Cláudia disse...

José Murilo, obrigada, acabei de ver. Vamos ver como a coisa vai se desenrolar. Espero que a justiça seja feita, a verdade se sobreponha e que se saiba com certeza o que aconteceu.
Venha sempre.

6:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

pior é um presidente desse tipo ta no segundo turno...

11:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gostei do link do Murillo. O Sharkey está criando um cenário de hostilidade e "ira" que começou na cabeça dele, falando que estavam em uma base secreta, etc. Gente, o moço quer aproveitar os 15 minutos de fama, pra poder lançar um besta seller depois e virar filme, etc, etc. A empresa americana está "protegendo" os pilotos porque a indenização vai ser o olho da cara, e os deputados devem estar faturando em cima (ou embaixo dos panos) pra se manifestarem. Homem pirata, capitalismo selvagem. Pior de tudo é saber que uma tragédia nasceu de um teste com um "brinquedinho novo". Mas a verdade, pessoas, só vale pro resto do mundo, lá no Tio Sam eles têm uma verdade muito própria.
Bjs. Rosana.

12:17 PM  
Blogger Lala disse...

Esse povo elegeu o Bush negada. Esse cara provavelmente é um republicano e deve ter votado no Arbusto. Coisa de gente que adora botar a culpa na chuteira. A culpa é dos iraquianos, dos afegãos, do controle do tráfego aéreo brasileiro, dos pobres indios da amazônia, dum maldito cipó que agarrou na asa do Legacy enquanto nós, tarzãs, passeávamos pelo nosso PRÓPRIO espaço. ATOTAKEINTHEASS!

10:29 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Frase atribuída ao presidente americano (já que foi citado...): "once again Good talks to men through a bush"...
Hehe. Piada, viu? Rosana.

3:53 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial