Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, outubro 31, 2006

Azar de museu de cera

Um belo dia, você, única moradora do seu prédio de apenas 13 famílias que não tem uma alma gêmea morando contigo, descobre que o apartamento do décimo andar foi vendido.

Descobre ainda que o novo proprietário tá derrubando as paredes e transformando num loft imenso.

Deduz que é um cara que vai morar sozinho, afinal, quem tem filhos precisa de paredes.

Um belo dia, vê o carro dele estacionado na garagem, um Stilo Schumacher preto bacanérrimo!

E pensa: uma luz no fim do túnel...

Aí você desce pra reunião de condomínio e descobre o nome do seu novo vizinho, a profissão, tipo físico etc. Descobre até o que não precisava descobrir.

Que ele é gay.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

rsrsrsrs...ninguem é perfeito...apresenta um amigo bofe pra ele rsrsrs...

3:13 AM  
Blogger Cláudia disse...

Pensei justamente nisso, Rafa, em passar o job pra frente, mas como ainda não conheço a criatura, não deu pra pensar pra quem eu posso encaminhá-lo.
beijo!

9:08 AM  
Blogger mc disse...

Ele pode te dar umas dicas de moda, maquiagem, saber todas as fofocas que ninguém sabe ainda, te indicar os lugares mais trendy do momento... seja polyanna. É uma oportunidade de ouro!

10:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Desistir nunca; render-se jamais, Cláudia!!! bj.

2:48 PM  
Blogger Cláudia disse...

mc, eu tô querendo é que ele faça um daqueles salões fechados sabe?
Vivi, desisto não, até porque, se eu desistir, fico sem assunto né?

5:24 PM  
Blogger Tati disse...

usa pelo menos pra te ajudar em questões de decoração.... Ou antes de sair... Amigo gay é o melhor pra dar dicas de moda!!!!
Inté!

10:20 PM  
Blogger Gastón disse...

Então ó, divulga aí no seu prédio que aqui no vizinho próximo, no 134B mora um cara bacanérrimo, que tem um ap super bem decorado por ele mesmo, gentil, inteligente, publicitário e solteiro.

E o mais importante: é macho e sou eu.

8:38 PM  
Blogger Cláudia disse...

Gastón, meu querido
aqui no meu prédio tu num faz verão... só tem moça casada, a única desgarrada aqui, fruto de comentários da porteirada, sou eu.

3:27 PM  
Blogger Renatinha disse...

triste descoberta...

5:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial