Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, outubro 27, 2006

Extreme Futility Day

Domingo é o dia da gente não ter hora pra acordar e passar o dia todo fazendo nada, salvo quando se é obrigada a acordar cedo pra ir pro autódromo gritar feito doida a cada Ferrari que passa.

Mas como bem observou a mc, sábado é o dia nacional da futilidade e eu concordo plenamente. Nada como um sábado fútil para revigorar uma mulher alquebrada por uma semana difícil.

Nessa linha, amanhã o meu sábado alcançará o extremo da futilidade. Estão programados:
- a masssagem sagrada das 9h da manhã de todo sábado, com função dupla de terapia de aconselhamento emocio-sentimento-sócio-sexual enquanto as celulites recebem sua dose semanal de creme (as minhas já viciaram, tadinhas, até têm crise de abstinência quando não vou), finalizada com um chazinho de maracujá, gengibre e canela em pau.
- manincure e pedicure
- depilação
- tomar um solzinho se o tempo ajudar
- academia
- uma limpeza de pele (apesar dos conselhos da mc de que sábado não é dia de limpeza de pele, não sobra outro dia!)

Fazer o quê, né? São as obrigações do cargo.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Acho que falta um pouco de vida real no seu findi, vou mandar o sobrinho de cinco anos praí. Aviso que ele pega umas viroses que perde meio quilo de cada vez, quem sabe a coruja não erra o toco...
Bjs. Rosana.

9:24 PM  
Blogger Cláudia disse...

Eu carrego ele junto, porque o filho de uma das massagistas tem a idade dele e eles ficam brincando enquanto se desenrola o holocausto das banhinhas.

10:14 PM  
Blogger Cláudia disse...

Nana
pra mim já não deu também, por muitos e muitos anos. Um dia sua vez chega.
beijo

2:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, que tudo!
Beijos

3:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial