Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, outubro 29, 2006

Porsche Day



Tem coisas que a gente nem sabe que existe. Uma delas é o Porsche Day.
E como um amigo meu comprou um Porsche, fui convidada por ele para ir ao Porsche Day.

O Porsche Day é um evento promovido pelo Porsche Club, no autódromo de São Paulo. Basicamente para quem tem um Porsche. É um dia de corridas e tomadas de tempo, com premiação e tudo.

Fomos eu e uma amiga, a Agnes, prestigiar este amigo que nos convidou, o Clóvis. Confesso que fui pra lá com nariz meio torcido, achando que ia ser um evento cheio de modeletes e gente muito chata e de nariz empinado.

Puro preconceito. Os participantes do evento são os donos dos carros, com seus amigos e sua família. E só. Quem vai lá, vai porque tem alguém querido participando e quer prestigiar. Vão os filhos pequenos, vão namoradas e esposas, vão amigos e amigas, vão pais e mães, tios e tias, até avós e netinhos dos corredores. O segundo lugar de uma das categorias de demonstração, por exemplo, dono de um Porsche 1959 (lindo de morrer, por sinal!) correu tendo como navegador o filho de 6 anos, que não cabia em si de felicidade ao ser chamado pra subir ao pódio com o pai.

E, surpresa das surpresas, ao menos para mim: não é que o nosso amigo tirou terceiro lugar na categoria dele, de velocidade, mesmo competindo com carros mais potentes que o dele, mesmo com pneus de cidade e não de corrida? Mesmo participando pela primeira vez??? Ficamos no maior orgulho!

Como diria o sobrinho dele de 3 anos: PARABÉNS, TIO CÓ!!!

4 Comentários:

Blogger mc disse...

e vc nem fala o prazer que foi me encontrar de surpresa????

12:39 PM  
Blogger Cláudia disse...

Verdadeeeee!!!!!!
Foi mesmo!
A gente nem pode fazer nada de errado nesta vida que SEMPRE tem alguém pra ver né?
beijo

8:24 PM  
Blogger mc disse...

hmmmm vc estava fazendo algo errado??
Nem percebi...
rs

10:47 AM  
Blogger Cláudia disse...

tencionava, mc, tencionava... ah ah ah ah

6:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial