Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, outubro 27, 2006

250 + 150 x 30 = - 1 ???

Hoje na academia me matei pra perder 400 calorias, segundo os marcadores dos aparelhos (esteira e cross).
Levando em conta que perder 10 mil calorias significa um quilo a menos sobre a já citada balança, neste ritmo eu vou levar quase um mês para perder um quilo, caso eu coma apenas o necessário para a subsistência do meu organismo.
Então, pra perder 10 quilos, eu vou levar praticamente um ano inteiro me esfalfando naquela bagaça quase que diariamente.

Nossa... tão animador...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Clau, se não me engano, acho que quanto mais em forma seu corpo estiver, mais rápido e efetivo ele queima as calorias, e a equação muda para progressão geométrica. Então lá pelo terceiro mês de academia seu corpo já deve queimar muito mais calorias do que no começo, com a mesma quantidade de exercícios. Não desanime, Clau, keep it up. Beijos.

3:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ah... mas não perca as esperancas... e tem mais? quanto mais vocë conta calorias e se preocupa com isso menos elas se vão... passei por isso, por um bom tempo. E acredite, no instante que eu DESENCANEI, emagreci tudo o que eu tanto quis na fase neura... Não desista!!!! Inte

5:29 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas, obrigada!
Não desanimarei, até porque nem posso, caso contrário não poderei mais sair de casa por falta de vestimenta.
beijos

7:18 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial