Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, dezembro 29, 2006

FELIZ ANO NOVO!

Hoje à tarde, brindamos lá na confecção junto com os funcionários, com champagne cor-de-rosa bem docinha, o ano que termina e o ano que se inicia.

Voltei pra casa e fiquei pensando: quais são os meus desejos para o Ano Novo?

Pais saudáveis, alegres, queridos e presentes que me adoram, me mimam, cuidam de mim, e não se esquecem de me fazer sentir querida?

Isso eu já tenho.

Irmã e sobrinhos que adoro, com os quais me encontrar é sempre uma festa?

Isso eu já tenho.

Filha perfeita,, linda, maravilhosa, inteligente, saudável, amorosa, que vai bem no colégio, que tem bons amigos?

Isso eu já tenho.

Trabalho que eu vejo progredir a cada dia, que me faz sentir inteligente, capaz. Funcionários queridos com os quais tenho muito prazer em conviver?

Isso eu já tenho.

Gatinha levada, saudável até demais, carinhosa a seu modo, companheirinha?

Isso eu já tenho.

Amigos queridos que estão sempre comigo, longe ou perto, que pensam sempre em mim, que me apóiam, meu ajudam, dividem comigo alegrias e chateações e me fazem sentir uma pessoa única e especial?

Isso eu já tenho.

Saúde perfeita. Proteção divina contra tanta violência que arrasa famílias. Força para trabalhar, para enfrentar os revezes da vida, para seguir sempre em frente, mesmo quando acho que nada mais vale a pena?

Isso eu já tenho.

Portanto, nada tenho a pedir para o ano que começa, a não ser que ele seja, na essência, tão bom quanto foram todos os demais.

Porque, olhando pra trás, mesmo nos momentos de tristeza e de desalento, a minha vida sempre seguiu em escala ascendente e por isso eu só tenho a agradecer, e todos os motivos do mundo para comemorar o ano que se vai e o ano que se vem.

Mas se for me dado um pedidinho a fazer à primeira estrela que brilhar no céu de 2007, peço apenas que este seja o ano em que eu finalmente compartilhe tantas coisas boas com alguém a quem eu queira muito bem, e que me queira assim também: com amor, carinho, amizade, companheirismo, respeito, paixão e alegria. Porque me sinto pronta para isso.

E que todas essas pessoas que fazem dos meus anos de vida sempre os melhores tenham todas as graças de Deus sobre suas casas, seus corações e suas vidas.

Beijos a todos que fizeram meu 2006 um ano muito especial!

5 Comentários:

Blogger Lala disse...

FOFFAAA!!!
Tb vou pedir à estrela brilhante que você apareça logo na vida dessa pessoa, que deve estar te esperando faz tempo!

Beijo e feliz ano cheio de aventuras (007 uai)

5:11 PM  
Blogger Ana disse...

Oi Clau,
muita, muita boa sorte para vc em 2007, que esta pessoa apareça e compense toda a espera.
um beijo!

1:04 AM  
Blogger Tati disse...

ai, que aflição, estou na Praia do Rosa e entrei raídinho pra checar mensagens, vi quantos posts a mais o É o Seguinte tem!!!!! Não vejo a hora de voltar e ler!!!!!
Bom ano novo!!!!!
beijos

5:33 PM  
Blogger Cláudia disse...

Tati
aflição tô eu (pra não dizer invejinha) de você na Praia do Rosa!

Meninas, obrigada a todas pelos desejos de Feliz 2007. Que todas nós tenhamos um ano muito bom!

beijos

8:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Amigos virtuais que te adoram e te admiram muito?

Isso vc também já tem.

Então, Cláudia, que este seja um ano repleto de amor, amizade e saúde para vc aproveitar as coisas boas que a vida já te proporciona.

Grande beijo,

Vivi/andorinha

10:18 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial