Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, dezembro 19, 2006

Promessa repaginada

Quando eu era adolescente, minhas amigas prometiam mundos e fundos pra passar de ano (porque eu sempre adorei estudar e só me vi nessa situação no terceiro ano, em Geometria Espacial, mas isso é assunto de outro post): ficar sem comer chocolate, sem ver a novela das oito, sem ir a festinhas, sem tomar coca-cola, sem mascar chiclete. Uma amiga minha prometeu inclusive que ficaria um mês inteirinho sem fazer escova no cabelo se fosse bem nem sei mais em que matéria.

Um sacrifício enorme no caso dela, que tinha um cabelo armado de chorar de desgosto.

Em tempos internéticos, até as promessas mudaram. Encontrei uma amiga da minha filha no elevador do meu prédio, vizinha. Elas conversaram e a amiga disse que não tinha visto o recado da Isabela porque está sem orkut e sem msn até o Natal.

Promessa, porque tava quase bombando.

Pensando bem, puta renúncia, não? Mereceu passar!

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Põe sacrfício nisso. Computador é um vício malígnio!

1:27 AM  
Blogger Tati disse...

tenho uma amiga que fez uma vez promessa pro brasil ganhar a Copa. Pra cada gol ela ficava um mês sem chocolate! E fomos atá e a final, contra a França.... A coitada manteve, ficou sei lá quantos meses sem chocolate....
Ai, ai, prefiro ficar sem orkut...
beijo

7:54 AM  
Blogger Ana disse...

Bom, a minha promessa é mais complicada... parar de fumar PARA SEMPRE!. pois é, consegui a graças, agora não posso nunca mais colocar um cigarro na boca. E, como disseram no Auto da Compadecida, foi justo para Nossa Sra, não dá para quebrar mesmo! :)
Beijos.

10:58 AM  
Blogger Renatinha disse...

Prometi 1 ano sem sorvete.... quando me esqueci do porque tinha prometido isso, comi um pote de 2l de flocos, sozinha.... Tem sacrifícios que não valem a pena.... O da Ana ainda tem uma boa causa. Parou de fumar.... sem sorvete só ia ficar triste... bjs Re

11:09 AM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas, já fiz promessa de ficar um ano sem chocolate (e aí meu então marido chega em casa com uma caixa de bombons Chocolate Du Jour que ele tinha ganhado de um cliente), mas sem msn não prometo não, só se for por um motivo muuuuiiiiito forte!
beijos a todas

11:32 AM  
Blogger MH disse...

Nossa, sem MSN não fico não! nem chocolate!

11:41 AM  
Blogger Gastón disse...

Bom, ainda bem que eu não acredito em promessa.

2:51 PM  
Blogger Andorinha... disse...

Nem eu...hehe.
'Eles' não precisam disso.

Escuta, Cláu, agora tenho um blog também , depois de um longo e tenebroso verão de só comentar nos blogs alheios...
Se vc quiser passar lá:
http://voodaandorinha.blogspot.com/

Beijos,
Vivi, ops, Andorinha

1:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial