Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, dezembro 24, 2006

Cyber world

D. Olga e s. Peixoto são padrinhos de casamento dos meus pais. Têm mais ou menos a idade de ser pais deles, ou quase.
S. Peixoto é tampinha; d. Olga é uma loirona descendente de alemães. A melhor foto que já vi deles foi na escadaria de uma igreja, de muitos anos atrás: s. Peixoto num degrau, d. Olga no de baixo, e ainda assim ela ficava maior que ele.
São casados há milênios e a amizade deles com meus pais permanece muito forte até hoje.

Eis então o papo que se seguiu, quando meu pai telefonou pra o s. Peixoto para desejar Feliz Natal (porque ele mora em Vitória). Pelo papo, vá você, caro leitor, deduzindo as respostas:

- oi, Peixoto, sou eu, Djalma, feliz natal!!! Ah, tá todo mundo aqui, Cacá veio de São Paulo, vai passar o natal com a gente, daqui a pouco Rosana também chega com os meninos, familia quase completa, só faltou a Isabela, que vai passar com o pai.
Peixoto, por que você não me manda email? É, eu tenho email sim! Você não tem? Ué, faz um pra você!
Olha, anota aí o meu email pra você me mandar mensagem quando tiver o seu:
é tal, tal tal (letra por letra) arroba - Peixoto, arroba é aquele azinho que tem uma voltinha, sabe qual é? h-o-t-m-a-i-l ponto - ponto de ponto final mesmo - com, c-o-m.

Não será por falta de explicação que s. Peixoto deixará de mandar um email para o meu pai, se e quando algum dia na vida for usar a internet.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Clau querida, quero lhe desejar um Feliz Natal cheio de abraços e doçuras e um Ano Novo bastante especial, cheio de tudo o que você desejar. Um grande beijo.

11:07 PM  
Blogger Cláudia disse...

Marcinha, querida, obrigada!
Que seu 2007 seja o ano de realizar os seus mais queridos sonhos.
beijos para você e para o Martin

8:41 PM  
Blogger Lala disse...

:-)
Se ele nem sabia o que era arroba....

2:44 PM  
Blogger Cláudia disse...

E tu pensa, Lala, que o meu pai sabia antes de se graduar no curso de informática para a terceira idade do Serpro???

4:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial