Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Ó céus!!!!

Breve resumo de ontem à noite, no Superpop...

"... a Suzana Vieira é uma fofa, uma querida, tá sofrendo muito com tudo isso e preferindo se resguardar, mas o público tem direito à informação e como aqui no Superpop a gente faz um jornalismo sério e ouve todas as partes, hoje vamos ouvir a garota de programa que estava no motel com o Marcelo, marido da Suzana..." (Luciana Gimenez)

jornalismo sério? no superpop? ouvir todas as partes? quais, se nenhuma outra se manifestou até agora, a não ser esta mocinha, que pediu uns 50 mil contos pra dar a sua versão dos fatos?

"... esta é a Fabiana, inclusive ela está usando uma máscara porque não quer que sua identidade seja revelada, não quer aparecer..." (Luciana Gimenez)

sim, e exatamente por querer preservar tanto o próprio anonimato é que a nêga foi para um programa de Tv, em rede nacional, sem ter sido obrigada por ninguém, usando uma máscara modelo Tiazinha que não esconde nada.

"... ele chegou às 10 da manhã, como sempre, e ele sempre fica comigo, bebeu uma cerveja, aí quis ir pra outro lugar, porque tava achando que os paparazzos (sic), fomos para um motel. Mas ele não conseguiu ter relações comigo, não teve condições físicas, e na hora de pagar a conta, ele ligou pra mãe dele porque não tinha dinheiro..." (Fabiana, a garota de programa)

O cara é infiel, desleal, brocha e ainda dá o vexame de ligar pra mãe pagar o motel???


Ai gente, chega né? Não tenho paciência...

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hahaha, adorei o penúltimo parágrafo do post! E não teve ainda um problema com o carro? Que o advogado teve que ir buscar?

Infiel, bebum (cerveja 10 da manhã??), desleal, brocha, mão de vaca, filhinho de mamãe, braço duro...

1:29 PM  
Blogger Tati disse...

Fim de carreira total, ligar pra mãe????? O cara é chave de cadeia!
Junto com a Gimenez....
Outro dia vi ela entrevistando dois atores pornô, era de no mínino dar risada, o nível intelectual dela se igualava ao dos atores...
PS: finalmente temos post novo, hein? Tava ocupada fazendo massa de pizza? rsrsrs
beijos

2:13 PM  
Blogger Ana disse...

Ontem tava lendo a Quem (não sei pq estão mandando para mim, eu não assino tá?) e pensando nisso... deve ser um saco sair na rua e milhares de tias dizendo: "Olha filha, vc vai sair dessa, vc vai se reerguer" qdo na verdade tudo o que se quer é ficar quieta no seu canto...
Mas, esse é o preço que se paga para ser famoso ne..
Beijos.

4:08 PM  
Blogger Andorinha... disse...

Eu vou mais além, eu acho que este é o preço que se paga por viver da mídia. Por aceitar que a imprensa atue em sua vida particular; por soltar a franga para todos verem...

Isso pq a Luciana Gimenez é amiga da Suzana, hein...

Qto ao cara, sem comentários; chave de cadeia total. Eu, hein!?
Antes só que mal acompanhada.

Beijocas

4:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu não gosto nem um pouquinho da Suzana Vieira.
Muito antipática, nada humilde, grossa master...
Deus que me perdoe, mas quer saber?
Bem feito!!!!

4:50 PM  
Blogger Cláudia disse...

meninas
o cara é o péssimo dos péssimos, ganhou de qualquer outro!

Tetela, mais uma declaração dessas e tu dorme na rua. Este blog é uma democracia, desde que seja concordando comigo ah ah ah

beijos a todas

6:44 PM  
Blogger Renatinha disse...

Eu vi isso... E odeio aqueles clipes que passam de fotos do casal feliz no fundo da garota de programa.... péssimo.

10:27 AM  
Blogger mc disse...

hahahaha não acredito....... é pra rir ou pra chorar?
é por isso que eu não vejo TV aberta...

11:20 AM  
Blogger Lala disse...

É tão bonito ver a afinidade que há às vezes entre o entrevistado e o entrevistador, não é mesmo?

Duas versões da história uma pinóia. E o público não tem porra nenhuma que saber o que acontece na vida de outra pessoa, seja ela famosa ou não. A Suzana Vieira (liiiiinda de morrrrrerrr) não é uma pessoa pública e a vida dela não é pública - o trabalho é público. Achei o FIM isso. Aí vem a outra, que todos nós que já trabalhamos com showbizz conhecemos de looongas datas e diversos camarins, com esse discursinho MEQUETREFE... dá um tempo.

Clau, não dá ibope pra essa merda não. Programinha de quinta.

5:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

há, há, há, não aguento esse papo "tô explorando a sua vida,mas não é pra dar audiência, mas em prol da seriedade jornalística...." que esses programas usam - engraçado que eu não vi a emissora falar nada sobre o problema do Ronaldo Ésper, pego furtando vaso em cemitério - será que é pq ele trabalha lá??? tb não falam nada da apresentadora, que deu um golpe da barriga, pra ficar com o burro na sombra...
agora, quanto à Suzana Vieira, acho injusto todo mundo ficar querendo reeguer a coitada, quando a gente sabe que quem precisa "reeguer" é o marido dela, que não levanta nem com garota de programa...rs..rs..rs..

11:09 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial