Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Mundo cão

Em Miami, uma mulher colocou seu bebê de um ano de idade dentro do microondas, ligou o aparelho e saiu de casa. Motivo: se vingar do pai da criança, que havia saído de casa.

No Japão, uma mulher confessou ter matado o marido acertando-o na cabeça com uma garrafa de vinho na cabeça, enquanto ele dormia. Depois, cortou o corpo em pedaços e deixou o tronco num canto da rua, barriga e pernas num jardim de uma casa abandonada, e cabeça num parque da periferia de Tóquio.

Pensando bem, o título deste post é uma injustiça. Não sei de nenhum cachorro que tenha cometido algum ato meramente parecido com a barbárie acima.

8 Comentários:

Blogger Tati disse...

nossa, essas aí deixam a Lorena Bobbit no chinelo...

9:40 AM  
Blogger mc disse...

ai, que horror, vc anda lendo notícias populares do Terra???

10:00 AM  
Blogger Ana disse...

Clau,
eu sou católica por formação, mas não sou praticante. Sou até meio espirita. mas acho que, independente de religião, o que falta no mundo é fé. Fé numa coisa maior. E amor. Como esta faltando amor... :(
Bjs

11:22 AM  
Blogger MH disse...

nossa, é verdade isso? revoltante...

8:50 PM  
Blogger Renatinha disse...

com certeza claudia... meus cães jamais fariam coisa assim... pelo contrário, enfim... o mundo seria mais feliz se fosse povoados por eles... bjs e feliz 2007

11:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

puxa, se os meus cachorros tivessem discernimento pra entender essa notícia, ficaram horrorizados, só de pensar que alguém poderia fazer isso à própria cria, enquanto eles se recusam a comer antes dos seus filhotes abandonarem o prato... comem o resto dos filhos, felizes... aliás, qto mais eu conheço do ser humano, mais eu gosto dos meus viralatinhas, tá? bjo

Giovanna

7:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom é saber que a criancinha foi salva pelo tio que chegava no momento exato...
E, para brincar de Polyana, podemos imaginar que o japa era um tipo, assim, marido da Suzana Vieira made in Japan.
Bjs. Rosana.

8:46 PM  
Blogger Lala disse...

Credo.

5:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial