Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Mãe...

... amanhã você me leva ao Jacques e Janine para cortar os cabelos e fazer a mão?
... leva a bolsa pra mim?
... me dá o rádio?
... tem arroz? Faz arroz com atum pra mim?
... compra outra bucha dessas pra mim amanhã?
... vou tomar banho no seu banheiro, tá?
... amanhã a Lah vem dormir aqui em casa.
... você marcou a limpeza de pele pra mim?
... que dia que nós vamos na dermatologista?
... quando que a arquiteta vem ver meu quarto?

(tudo isso num espaço de mais ou menos meia hora)

É a minha Estrelinha, que acabou de chegar de Brasília. Que saudade!!!!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Depois de ter lido fui dizer a Isa q ela estava mto exigente e tal..
Vc acredita q ela me explicou cada item???rsrsrs.Falou mais doquarto e tal, mas explicou tudo!!!Fofa d++++..rs

beijosssssssssssssssssssssss

1:11 AM  
Blogger Lala disse...

:-)

11:32 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial