Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Cada coisa...

Segundo matéria publicada no iG, a revista Good Housekeeping revelou que uma em cada quatro britânicas prefere limpar a casa a fazer amor. Cerca de 40% das mulheres com até 35 anos ficam mais felizes com a casa limpa do que com uma noite de prazer ao lado do amado.

Olha, gente, eu tava até agora fazendo uma limpa geral no armário de livros, mas devo dizer que foi por pura falta de opção de coisa melhor pra fazer!

8 Comentários:

Blogger Gastón disse...

Nossa Clau, a coisa lá tá feia não? POis é, a gente aqui é pobre mas se diverte.

Aliás, a gente contrata faxineira pra sobrar mais tempo.

11:44 PM  
Blogger mc disse...

affffff, cruzes!!!
será que é pq os ingleses não sabem fazer direito??

9:46 AM  
Blogger Ana disse...

Claudia
acho que os ingleses devem ser péssimos na cama... :P

10:21 AM  
Blogger Andorinha... disse...

Nossa, é por isso que inglês é um povo CHATO, DESGOSTOSO, credo!!!
Eca.

10:36 AM  
Blogger Gastón disse...

Vocês sempre culpam os homens né...

Porque não as inglesas serem bagulhos que não gostam de sexo?

12:27 PM  
Blogger Cláudia disse...

Gente, calma, calma, caaaaalmaaa!!!
Eu me ofereço para o sacrifício: testarei o Jude Law, o Colin Firth e o novo 007 (com um saco de supermercado na cabeça dele, pra esconder as orelhas de abano). Assim, com três amostras, poderei ter uma opinião imparcial sobre o assunto.

Gastón, a culpa é dos homens sim, porque meu neguinho, preferir uma vassoura e um tubo de Veja multiuso a ir pra cama com o parceiro é porque a coisa anda feia mesmo.
beijos

3:40 PM  
Blogger Sofia disse...

Credo !! Creedo !! Creeeeeedo !!
É por isso que eu prefiro a Itália ;)
Abraços,

8:56 PM  
Blogger Lala disse...

Adorei o saco de supermercado... Agora, como uma simples pesquisinha pode jogar na lama toda uma nação não? Dali podemos deduzir que:
1- os ingleses não têm pegada
2 - as inglesas não dão um caldo

ou ainda que:

o povo é tão porco, e as casas são tão imundas, que vê-las limpas finalmente proporciona insuspeitos níveis de prazer.

Beijos


Lala (com faxineira em casa)

11:31 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial