Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Bagagem especial

Daqui a dois dias, embarco para Roma, para passar a semana do carnaval. Vamos eu e minha mãe, bater pernas pela cidade que considero a mais linda de todas.

Malinha pronta. Malinha mesmo. Só vou levar uma mala maior que a originalmente arrumada por conta das coisas que me pediram pra comprar. Como é pedido de gente querida (o padrinho da minha filha, que considero como um irmão) e mais os presentinhos de sempre (pai, irmã e sobrinhada, além da minha inseparável Maria do Socorro, minha sócia, afilhada etc etc) carrego com o maior prazer.

Minha mala é friamente calculada. Se tiver de ficar mais um dia, periga não ter uma blusinha limpa pra vestir. Estou levando uma calça jeans, uma saia (que vai no corpo), 3 ou 4 blusinhas, dois cachecóis, uma bota extra e um vestido de noiva.

VESTIDO DE NOIVA????

Calma, gente. Eu não fiz promessa pra pagar vestida de noiva na frente da Basílica de São Pedro (até porque nem se realizou... ainda). Muito menos estou fazendo a linha prevenida esperançosa.

Não, gente, nem arrumei um italiano e vou me casar em segredo.

Também não pretendo encher um ragazzo de vino rosso e aproveitar a carraspana do eleito pra me casar antes dele voltar à razão.

(se bem que a idéia não é exatamente má... vou amadurecer durante o vôo...)

É que a enteada da minha sócia foi morar com a mãe na Itália. Lá conheceu o Vicenzo e vai se casar em março. Fiquei encarregada de levar o vestido de noiva, que vai como bagagem de mão, porque vai que se extravia, já pensou o desespero da coitada????

Agora pensa se abrem minha bagagem na imigração e dão de cara com o vestidinho: vão pensar eita mocinha prevenida! Viaja pra Itália e já traz o vestido de noiva e a mãe junto. Assim, se descolar um moço, já casa antes de voltar!

6 Comentários:

Blogger MH disse...

aproveita muuuuuuuito, por mim tbem, tá?

agora, o vestido de noiva... periga não quererem te deixar entrar, imigrante mail-order bride perfeita!

boa viagem querida! beijo

8:04 PM  
Blogger Cláudia disse...

mh, obrigada!!! Pode deixar que aproveitarei por nós todos.
Menina, já pensou? Só o que me falta é ser deportada por conta desse vestido.
beijo

6:45 AM  
Blogger Cláudia disse...

mas olha, levando em conta que a dona do vestido é uma tripa, basta dar uma olhada no vestido e uma analisada no meu shape pra ver que uma coisa não combina com a outra.

6:46 AM  
Blogger Tati disse...

que delícia!!!!
Mas não se esqueça.... George Clooney pode aparecer a qualquer momento... Eu se fosse você só entregava o vestido na porta de embarque na volta.....
Beijo e boa viagem

9:08 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Gostei da parte dos presentinhos. Ó, já tenho terço.
Bjs. Rosana.

3:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Opa!!!Ore muito por mim!!!Alias, por nós...Estará mais perto, neh???
boa viagem...
beijos

Nana

10:58 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial