Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, fevereiro 10, 2007

Mudança de planos

Eu nunca concordei com a teoria de que nada como um outro amor para esquecer o anterior. Sempre me pareceu coisa furada, uma sobreposição que apenas encobriria a mágoa, a qual poderia surgir depois, quando menos se esperasse, uma vez que não havia sido devidamente elaborada, com força redobrada de água represada.

Além de tudo, achava uma injustiça com o pobre coitado que teria a incumbência secreta de se suplantar ao fantasma não-esquecido. Que sofreria comparações todo o tempo, todas elas filtradas pela lente do amor ao ex, e isso faria com que as boas características do atual ficassem soterradas pelo fato dele não ter algumas características do anterior.

Achava que para se entregar a um outro relacionamento é preciso estar íntegra, completa, sem medos ou resquícios do passado. Aquela coisa de poder encontrar o ex no msn, ou na rua, ou ouvir a voz pelo telefone e não sentir nem um arrepio, nem um frio na barriga, nem uma sensação de pânico iminente.

Então, mas tá tão, tão difícil de esquecê-lo que todas essas minhas convicções ameaçam cair por terra, por mera questão de sobrevivência.

4 Comentários:

Blogger Ana disse...

Clau
tenho a impressão que vc fez um raio x da minha mente e postou aqui... faço minhas as suas palavras.
(com o agravante de que eu NÃO QUERO esquece-lo...) :(
Beijos.

6:23 PM  
Blogger MH disse...

fiquei pensando... na verdade, um novo amor é perfeito porque te mostra que você pode sim amar de novo, e isso pode te dar força, te dar esperança, aí fica mais fácil acreditar em você e esquecer (pelo menos um pouco) "dele"...

9:15 AM  
Blogger Tati disse...

tudo em nome do seu coração...

11:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Amor novo faz muito bem... com fantasmas ou não, nos faz sentir vivas de novo! Sou a favor do amor. bjs

12:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial