Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, julho 06, 2007

Frase de cada signo

Áries: "Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!"

Touro : "Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS."

Gêmeos: "Odeio fofocas.... masssss...."

Câncer: "Lar,....meu doce LAR!"

Leão: "Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!"

Virgem: "Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas por que você ainda não fez o que eu MANDEI?"

Libra: "A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO."

Escorpião: "Sou super LIBERAL... mas onde você foi, MESMO?"

Sagitário: "Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!"

Capricórnio: "HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS."

Aquário: "Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA."

Peixes: "Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial