Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, julho 04, 2007

Sobre amigos

Ontem eu tava conversando com dois amigos: ela trabalhando atualmente numa empresa megabacana, depois de ter passado poucas e boas numa agência de estrutura master e mentalidade mini; ele, vindo de alguns anos morando e trabalhando no exterior, já com um projeto super legal fechado para quando chegar ao Brasil de vez, em outubro.

Ouvindo os dois, me deu tanto orgulho deles!!! São tão inteligentes, tão capazes, tão comprometidos, tão entusiasmados com o que fazem, e ao mesmo tempo tão companheiros, tão solícitos, tão agradáveis... na hora fiquei até com vontade de chorar de emoção!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que legal!
Amigos, como estes, são pra toda vida.
Aposto que eles diriam o mesmo de vc...

3:38 PM  
Blogger Cláudia disse...

vivi, tomara né?
bj

5:06 PM  
Blogger Renatinha disse...

Tem amigos mesmo que nos fazem chorar de emoção, outros... de raiva mesmo... bjs Re

6:11 PM  
Blogger Lala disse...

Que engraçado... sabe o que me emociona de verdade nessa vida? Uma amiga sua chegar à conclusão de que você sofre muito, e te dizer isso com os olhos cheios de lágrima.
Um beijo querida. Com lágrimas, claro.

11:26 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial