Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, julho 04, 2007

Para sempre Cinderela

Já lavei roupa, estendi, limpei chão do quarto com buchinha pra tirar as marcas dos antigos armários, lavei louça, limpei bancadas, passei vassoura, aspirador e pano úmido no chão, lavei banheiro, tirei o pó, catei lixo, alimentei a gata, molhei as plantas, e de quebra atendi dois ou três clientes que me ligaram no celular.

Para a tarde, a programação é comprar tintas, fazer supermercado, comprar ração e areia para garantir o bem estar da felina. Finzinho da tarde, reunião com um cliente e na volta, passar umas roupinhas, porque o cesto tá transbordando.

Um dia assim, totalmente Cinderela.

Aguardo ansiosamente pela segunda parte da história.

Aquela na qual ela vai a um baile e encontra o príncipe encantado.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sabe que eu acho que o nosso problema está na escolha do conto de fadas??? rs... pois é, uma vida inteira de cinderelas, belas adormecidas, e brancas de neve, e no final, quem se dá bem, meeeeeeeeeeeesmo, é a tal de chapeuzinho vermelho, que ao invés de um príncipe com roupitchas pra lá de suspeitas, de tão justinhas, deu de cara com o lobo mau - aquele que, além de te ver melhor, te cheirar melhor, ainda te come....rs...rs..rs... bjo

5:02 PM  
Blogger Cláudia disse...

Culpa disso tudo é do Walt Disney: colocava aquelas princesas com os vestidos brilhantes, cheio de estrelinhas e laços de fita, a gente não tinha a menor chance!
beijo

5:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah... Que saudades da Maria do Socorro...

6:45 AM  
Blogger Cláudia disse...

Adauto, nem me fale...

7:59 AM  
Blogger Renatinha disse...

Vc merece a segunda parte.... mesmo....
Aliás eu sempre digo, Cinderela é a minha heroína, uma mulher que tem o poder de perder um sapato e encontrar um príncipe, tem muito que ensinar no mundo feminino.... bjs Re

6:10 PM  
Blogger Cláudia disse...

Re, nunca tinha pensado nisso...
Amanhã mesmo começo a espalhar meus sapatinhos pelo bairro, quem sabe não é isso que tá faltando?

11:32 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Socoooooooooorrrrrrrrooooo!

3:31 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial