As voltas que o mundo dá
Recebi o email abaixo de um cliente, comunicando a mudança no número do telefone. Atenção especial para a clareza e a objetividade do texto, reproduzido aqui da forma como foi enviado.
Prezado Sr.(a) Vimos por meio desta informar-lhes que aumentamos nossas linhas telefônicas visando um melhor atendimento para Vossa Senhoria. Em virtude de tal melhoria tivemos uma mudança em nosso prefixo o qual era 34xx e a partir da data de hoje 01 de novembro de 2007 passa a ser 30xx no qual o sufixo continuará a ser o mesmo 5xxx.
Prezado Sr.(a) Vimos por meio desta informar-lhes que aumentamos nossas linhas telefônicas visando um melhor atendimento para Vossa Senhoria. Em virtude de tal melhoria tivemos uma mudança em nosso prefixo o qual era 34xx e a partir da data de hoje 01 de novembro de 2007 passa a ser 30xx no qual o sufixo continuará a ser o mesmo 5xxx.
10 Comentários:
oi?????? hein??? Como???
Afffffffffff
pior que a pessoa deve achar o máximo escrever assim...
Pensem o tempo que eu levei pra perceber que tudo o que tinha mudado era o prefixo do telefone.
mais uma da série "simplificar pra quê?"...
Affe...
Pensa no tempo que a pessoa perdeu pensando nas palavras bonitas e na forma quase poética de escrever esse texto!?!?!?!
E pra quê???
Beijo
Que falta faz um redator, meu Deus...
É uma missiva eletrônica, uma lição de slow life em meio ao caos... Pena que o texto é um desastre gramatical. Odeio "o qual" e similares.
Bjs. Rosana.
Nenhuma empresa manda um comunicado assim, porque sabe que os consumidores vão abarrotar suas centrais telefônicas com perguntas. Ninguém quer isso. EXCETO, é claro, a própria companhia telefônica: quanto mais gente telefonando, melhor.
Ainda não entendi o que mudou no número... hahahahah êta gente prolixa.... bjs Re
Pessoal, é um escritório de advocacia, meu cliente, isso explica o rebuscamento, não?
beijo
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial