Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, novembro 05, 2007

Desejo Proibido

Coisinha mais linda a nova novela das seis que estreou hoje!

Ela também se passa no interior de Minas, como a argh! anterior, Eterna Magia. Mas diferente da argh! anterior, a história é doce e envolvente, os personagens são ótimos, os atores que os interpretam são verossímeis.

Que delícia o Marcos Caruso de padre, com sotaque de mineiro do interior!

E a Leticia Sabatella? Meu Deus, os anos passam e ela continua lindíssima! Fala com os olhos, como diria a minha mãe. Adoro ela (a Letícia. Bem, adoro minha mãe mais do que adoro a Letícia!).

Enfim, a novela é um docinho. A única coisa ruim de uma novela assim tão legal é que ela não rende posts como as novelas péssimas que volta e meia rodam por aí.

11 Comentários:

Blogger Zagaia disse...

Vou confessar uma coisa: Voltei pra casa cedo pra assistir hj! FOFA!! Mas é que mamãe é amiga de Walter Negrão desde menina, eram amigos em Avaré! Portanto, novela dele tem um "que" de coisa importante na família, ainda mais quando ele coloca o nome de mamãe em um dos personagens!! Hehhehe Bjo!

9:54 PM  
Blogger Cláudia disse...

Jura mesmo? Quem? Quem?
Não é uma novelinha lindinha?
beijo

11:14 PM  
Blogger Dri disse...

Gostei também, Clau. Bem muito. E já estou suspirando pelo Murilo Rosa. Paixão semi-recente - existe isso? *rs* Achava o máximo ele e a Eliane Giardini em América, mas o gajo me ganhou mesmo no Dança no Gelo. Caí de amores por Marcos Caruso depois de encontrá-lo três semanas seguidas no centro que frequento no Itaim. Um doce, educadíssimo, lorde mesmo, sabe? Sobre Sabatella não comento - tenho medo de acordar o monstro da inveja. (E a bicha usa maquiagem alguma!)
P.S.: Será que Fernanda Vasconcellos sgura o rojão?

11:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Cláudia, ADOREI a novela tbm...
Desde as propagandas eu já sentia q ia ser legal...
Menina, que pavor aquela novela, hein???Eterna Magia...Putz!!!Eu comemorei a morte da Malu Mader...e ela ressuscita no dia seguinte.PQP.
Mas voltando ao desejo Proibido...Me explica aquele PADRE (Murilo Rosa)...Putz!!!

beijos
Nana

3:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah! Só mais uma manifestação...adooorrrrooo a Leticia tbm...

beijos

Nana

3:13 PM  
Blogger Cláudia disse...

Dri, acho que ela segura sim. Levando em conta que temos MARJORIE ESTIANO de protagonista das oito...

Nana, nem me fale, bem que eu disse, logo no começo, que a Malu devia pedir pro autor matar a personagem dela logo na primeira semana e livra-la do vexame.
Sobre o padre, nunca rolou um desses na minha paróquia.

beijo

8:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E se eu te falar que já rolou na minha???rs...e se eu te falar que nem tinha mais atenção na missa direito...vc acredita? Pois bem...até me afastei um pouco da igreja para não pecar mais...rs

beijos

Nana

9:48 PM  
Blogger Lala disse...

MEU DEUS! Preciso de qualquer jeito fazer funcionar meu Media center do computador conetcado à minha TV pra poder gravar e ver (nao rola um videocassete em casa)! O que acho ruim de novelas - todas - é que pssam em horários impossíveis pra mim!

12:21 PM  
Blogger Cláudia disse...

Lala, bê-surdo uma pessoa que não acompanha uma única novelinha que seja...

3:10 PM  
Blogger Renatinha disse...

Nossa.... quanta coisa eu perco na vida.... principalmente a estréia da novela das 6 que adoro sempre.... hum... ver a novela tomando um cafézinho.... bjs Re

6:01 PM  
Blogger Mel disse...

Parece fofa mesmo, mas esse horário é impossível. Mal consigo ver a das 8. A das 8 é só pra encher a cabeça de abobrinhas e não pensar em mais nada.. rs
Mas no feriado quero ver
:]

3:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial