Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, julho 05, 2008

Expectativa é coisa séria

E não é que tem gente meio indignada achando que a Ingrid Betancourt tá bem demais para quem passou 6 anos sequestrada pelas Farcs, e que ela não está fazendo jus àquela foto que circulou há quase um ano, na qual aparecia triste e abatida?

Se sentindo quase lesado porque a Ingrid não está com leishmaniose, nem com malária, nem com os dentes podres ou com alguma doença tropical terminal conforme suspeitavam.

Eu, de minha parte, deixo aqui um apelo: se eu for sequestrada por algum grupo que me mantiver em cativeiro por mais de 15 dias, qualquer que seja a estratégia de resgate, ela precisa incluir uma tinta de cabelo para retocar a raiz e garantir que vou aparecer bonitinha na entrevista.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ué, gente, pra ver o grau de comprometimento mental da pobre é só comparar o cabelo com escova de antes do sequestro com aquela trança que brotava do meio da testa dela...e daí? Se ela aparecesse de xuxa no cabelo também tava era bom demais. Os cães ladram e a caravana passa, dizia o Ibrahim.
Bjs. Rosana.

11:47 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Hmmm... Sinceramente não acompanhei esse caso, mas, pelo que li até agora, teve alguma coisa esquisita por aí, sim... Se quiser dê uma olhada nas garatujas do copoanheiro Bicarato, bem aqui.

9:38 PM  
Blogger Cláudia disse...

Rosana, a trancinha realmente era de doer.
Adauto, mais que esquisito, também achei. Quase um enredo de novela venezuelana, daquelas bem mal escritas. Daqui a pouco começaremos a saber dos podres.

bj

11:54 PM  
Blogger Renatinha disse...

Fiquei foi apaixonada pelo filho dela. Que menino bonito.
Beijos
Re

11:52 AM  
Blogger Cláudia disse...

Re
também achei uma gracinha o moleque, tô pensando na Bela, ela estuda francês inclusive.
beijo

7:16 PM  
Blogger Ana disse...

Gente,
pelamordedeus, a gente tem que agredecer por essa mulher ter sido libertada. E dai se foi armação pro governo aparecer, o que quer que seja, libertaram a pobre! Isso que importa.

8:12 PM  
Blogger Unknown disse...

O povo gosta de ver sangue! Vai ficar perdido numa matinha qualquer para ver onde o bixo pega. Falar á fácil. Queriam ela de maca? A minha mãe falou uma verdade: ela estava com aparência mais envelhecida que a da própria mãe! Agora se foi um resgate verdadeiro ou uma cena para a comunidade internacional talvez nunca saberemos. O que importa é que essas vida foram resgatadas, pena que trazem 10 de volta e eles sequestram mais 30! Bj

10:16 PM  
Blogger Cláudia disse...

Sim, nada apaga o fato de que agora 15 pessoas estão em casa depois de anos de sofrimento, não importando se foi encenação ou não.
O que eu temo é que agora, depois que libertaram a Ingrid, a pressão internacional diminua e os demais reféns fiquem lá, mofando, sem ter quem lute por eles.
beijo

12:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial