Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, novembro 05, 2008

Boicote!

Segundo o EGO, divisão de fofocas cinematográfico-televisivas do globo.com, Luana Piovani foi só patada com os repórteres que tentaram entrevistá-la sobre o rompimento com Dado Dolabella, na estréia de uma peça teatral.

Na boa, ela sempre trata mal os profissionais da imprensa e vive dizendo que não precisa deles. Eu imagino que seja mesmo um porre levar um tabefe do namorado e ainda ter de ficar escutando sobre isso, mas a relação ruim dela com a imprensa é só quando não interessa a ela, porque quando interessa, flui superbem. Além do mais, quem posta num blog aberto ao público textos tratando sobre o assunto, sabendo que a imprensa de fofoca anda atrás, não pode reclamar depois de falta de privacidade.

Fosse eu os profissionais de imprensa, todos eles, ignorava solenemente Luana Piovani ou qualquer acontecimento que a envolvesse. Para a imprensa de fofoca, não vai fazer tanta diferença assim, afinal sempre tem uma (dúzia) querendo aparecer mais que a outra, e artistas vendendo a mãe em 12 vezes no cartão para ganhar algumas linhas da Caras desta semana.

Boicote total. Nome de Luana Piovani na imprensa, só quando ela morrer, daqui a anos e anos, na parte obrigatória do obituário do jornal. E aí como será que ela vai divulgar as peças de teatro por exemplo? Só botando a mão no bolso e pagando mídia. E quem vai querer patrocinar o projeto de uma artista que sofre boicote da imprensa?

Aí eu acho que a relação dela com os joranlistas vai ficar uma maravilha.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Caindo na real, isso nunca vai acontecer. BAsta ver a tromba que a Carolina Dieckman faz quando não está em novela e tem fotógrafo perto, e a simpatia que é quando está em novela, etc, e tem que promover o trabalho. Bipolar.
Bjs. Rosana.

9:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa...Rosana falou tudo!!!
Ia fazer essa comparação...

Carolina, Luana Piovani e Geovana Antoneli...não tem pra ngm!!!
Tipinho: "Não preciso disso pra me promover"...

Gosto de algunstrabalhos delas...mas...é tenso!!!
Olha esse video da Luana falando do "acontecido"...
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL851001-9798,00-DADO+DOLABELLA+SE+COMPLICA+LAUDO+DE+LUANA+PIOVANI+DA+POSITIVO+PARA+LESAO.html

bjus
Nana

11:04 PM  
Blogger Renatinha disse...

APOIADO!!!!!

11:47 AM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Eu sempre achei essa Piovani uma escrota. Seria ótimo se o boicote realmente funcionasse. Bj.

1:10 AM  
Blogger Tati disse...

falou e disse, acho essa moça um pé no saco! Pulo, passo!!!

6:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial