Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, novembro 28, 2009

Cindy mode on

Sábado de intensa preguiça. Eu e Cindy. Pra não dizer que nem saí de casa, fui a pé até o salão de beleza pra fazer as unhas.

Planejei ir até o novo shopping da Vila Olímpia, mas enrolei, enrolei, e quando vi já era meio tarde pra ir. Também pensei em ir ao supermercado, pois amanhã irei a um churrasco para o qual prometi levar uma farofa e preciso dos ingredientes, mas quem disse? Vou amanhã de manhã.

Até Bela, sempre cheia de atividades e eventos, ficou por aqui: a amiga veio pra cá ontem à noite, pediram pizza, hoje foram ao salão de beleza, um cineminha e volta pra casa. Desistiu da festinha que tinha de noite porque tinha muita coisa pra estudar e fazendo as contas do tempo que levaria para se arrumar + tempo da festa + acordar tarde no dia seguinte, não daria tempo de terminar tudo.

Com isso, cá estou eu assistindo pela milésima vez ao filme Um Homem de Família, com o Nicolas Cage. Ô homem charmoso!!! - a despeito dos últimos filmes que ele tem feito, que foram uma bomba. Adoro este filme e o assisto todas as vezes em que ele passa na TV - e não em DVD, porque, não sei o motivo, eu quase nunca tomo a iniciativa de colocar um filme pra ver no DVD, há de ter uma explicação científico-psicológica para isso.

2 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

nunca vi.... verei.... mas não acho ele charmoso... acho ele meio torto... rs
beijos

4:18 AM  
Blogger Cláudia disse...

não pode reparar nos detalhes, Re, tem de ser pelo conjunto da obra. Mas ele tem uns olhos, um nariz, uma boca, umas costas, umas mãos!...

7:41 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial