Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, novembro 18, 2009

Lúdico x lúcido

Camisinha é uma coisa que faz parte do repertório dos caras mais novos, cuja vida sexual começou sob o estigma de uma doença incurável e intratável que destruía o sistema imunológico, mas para os mais velhos, ela é um mal necessário e dispensável na primeira oportunidade.

Com isso, pipocam nas revistas femininas - as piriguetáveis como Nova - dicas sobre como apimentar o uso da camisinha, com inúmeras opções presentes no mercado, de vários diferentes sabores. Tudo isso para tentar fazer com que o uso da camisinha seja mais lúdico.

Isso mesmo, lúdico.

Eu, de minha parte, não acho que este seja um assunto que diga respeito ao público feminino da forma como é apresentado. Ter consigo uma camisinha para as situações de emergência é uma coisa, comprá-las para usar com o namorado de maneira lúdica é outra.

Porque aquilo ali, pro cara, não é nada lúdico. Se fosse essa diversão toda, todos os homens usariam desde sempre, na maior alegria, e se alguma menina não quisesse usar, eles implorariam: por favor, deixa eu usar a camisinha só um pouquinho, vai...

Comparo com o nosso absorvente higiênico, guardadas as diferenças. Por mais que seu namorado tenha no banheiro da casa dele um absorvente para o caso de você precisar - o que faria dele praticamente um santo homem - não o habilita a ser seu fornecedor habitual do produto. Assim como nada te habilita a ser fornecedora de camisinhas dele.

Pelo simples fato de que só você sabe o tipo de absorvente que mais te apetece, da mesma forma como o cara é quem sabe qual modelo ou tamanho ou marca ele prefere na hora de insulfimar as partes.

Então, para mim, esse negócio de comprar camisinha sabor chocolate, morango, menta que arde, menta que não arde, transforma o uso dela em algo tão lúdico como se o cara chegasse em casa nos trazendo um absorvente cheio de babadinhos.

Para ser lúdico.

9 Comentários:

Blogger Luciana disse...

Absorvente de babadinho o máximo, amiga! Como sempre, texto show!
bjs

;c)

7:50 AM  
Blogger UrbAnna disse...

É isso aí!
Disse tudo!
Cada um com seu cada qual, não é?
Beijo
urbAnna

8:15 AM  
Blogger MH disse...

Não tinha pensando nisso dessa forma, mas sabe que você tem razão?
Adorei... e ia ODIAR absorvente de babadinhos!! hahaha

beijo

9:01 AM  
Blogger Renatinha disse...

Apoiado Clau... chorando de rir imaginando o absorvente de babadinhos....rs
beijos
Re

11:04 AM  
Anonymous vivi disse...

HAHAHAHAAHAHA

11:07 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Fiquei pensando no absorventes com babadinho...rs
Nana

11:13 PM  
Blogger Ana disse...

"insulfimar as partes"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

5:10 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas, pense no volume que um absorvente desses seria capaz de causar.

Ana, a gente que escreve assim, publicamente, tem de arrumar uns eufemismos de vez em quando né?

beijo

3:03 PM  
Blogger Lala disse...

Eu acho que a camisinha é lúdica sim - você mesma quase me impediu de comprar uma "acerola com laranja" uma vez que estava gripada!
E acho que não é coisa do homem nao, amiga. Acho que é do casal. Quem usa cuida.
Eu já comprei inclusive uma verde fosforescente que achei que tava me dando zica então passei a mandinga adiante.
Mas a campeã foi a de menta - que arde muito sim senhora.

7:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial