Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, dezembro 21, 2009

É Natal!


Todo ano é a mesma coisa: eu digo que não vou comprar presente de Natal pra ninguém, porque acabo gastando mais do que posso e devo.

Aí eu começo com as ressalvas, que chegam a umas 15 pessoas para as quais eu não posso deixar de dar uma coisinha.

No fim, acabo comprando presente até pra Luke Skywalker e Luno Quebra-Barraco - respectivamente, o virinha de maltês com poodle da minha irmã e o Golden Retriever que Isabela tem em conjunto com o padrinho dela.

Este ano, eu resolvi tomar vergonha na cara e fazer diferente: parei de ficar dizendo que não vou comprar nada pra ninguém, porque eu nunca cumpro.

Eu simplesmente adoro esta parte do Natal, de comprar e ganhar presentes! A data pode ter sido encampada pelo comércio, que me encampou também, e feliz da vida. Escolher o presente que a pessoa vai ganhar, fazer o pacote, arrumar na árvore... uma delícia!

A falência financeira é certa, e eu tenho de passar uns 3 meses comendo carne de segunda e tomando refrigerante Convenção, mas vale a pena!!!

2 Comentários:

Blogger Informações: disse...

Natal vale o investimento. Eu gosto de ver a cara das pessoas quando abrem o presente, principalmente meus sobrinhos. Sim, a falência é certa, mas compensa.

bjus

1:52 PM  
Blogger Renatinha disse...

Tb adooooro dar presentes, acho que é a aprte mais legal do natal, ver a cara de quem amamos feliz.
Bem, a falência é certa, mas o prazer é garantido.
beijos e feliz hohoho para vc.
Re

12:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial