Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, março 19, 2010

Hoje é o dia DELE!

Daquele que é considerado o padroeiro dos trabalhadores e do emprego. Dia de missas nas igrejas dedicadas a ele, com bênção das carteiras de trabalho.

Mas eu digo e repito aqui que eu acho que ele tinha que ser era o padroeiro das mocinhas casadoiras: engoliu a história do anjo, da gravidez ainda virgem, ficou ao lado de Maria, cuidou dela no nascimento de Jesus, protegeu como se seu filho fosse um moleque que tinha um pai po-de-ro-so e presente, e viveu com ela feliz para sempre.

São José. Hoje é o dia dele. Quer um marido? Reze para Santo Antônio. Mas saiba que, se quiser um marido DOS BONS, tem de apelar mesmo é pra São José!!!

2 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

E vc só me conta isso depois que eu casei? Vou ter que aguentar o meu mais ou menos que veio no pacote de Sto Antônio? Para sempre? rsrsrsr
beijos e feliz dia de São José....
Re

10:44 AM  
Blogger Cláudia disse...

Re, não seja soberba que o santo não gosta disso, viu?
beijinhos

10:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial