Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, abril 09, 2010

Produção em massa... e que massa!

Acabei de saber, por meio de um amigo que está fazendo um curso lá, que aqui em São Paulo, mais precisamente em Franco da Rocha, fica a maior academia de formação de bombeiros da América Latina e terceira maior do mundo.

Meninas, parem para pensar no que isso significa. Significa que temos aqui pertinho a maior FÁBRICA DE BOMBEIROS do continente!!! Uma área de 51 mil m2 coalhada de bombeiros praticando inúmeras atividades bombeirenses para depois serem capazes de tirar nossos gatinhos do alto das árvores.

Um celeiro de Jesus me chicoteia!!!!

Se este fosse um mundo comandado pelas mulheres e Deus não fosse homem, a coisa funcionaria assim: num dia de sábado ensolarado, você pegaria sua bolsinha, iria até lá, apontaria o dedinho e diria me dá um desse aí, esse mesmo, esse alto, moreno, atlético, com esses braços e essas coxas musculosas. Pode embrulhar!

Botava no carro, levava pra casa pra desembrulhar lá, com calma, ai ai... O final de semana tava garantido!

10 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

não acredito! fábrica de bombeiros aí, pertinho? E eu nunca tive um só para mim? Como assim? Deus é homem mesmo.
Clau, vai lá com a Cindy e coloca a ela em uma árvore, assim vc vê todos os modelos e marcas de bombeiros disponíveis e pede para salvarem a Cindy... Se quiser te mando a minha cria aqui de casa.... Vai que vc se interessa por mais de um?
beijos
Re

7:56 PM  
Blogger Cláudia disse...

Re
você é um talento disperdiçado!
Vamos nos unir e dominar o mundo.
Cindy, vem cá, bichinha, vem aqui com a mamãe, olha o peitinho de peru....

8:17 PM  
Blogger Ana disse...

Olha, depois do sms desmarcando o encontro, eu to meio pé atras com bombeiro. (siiiim, ele é bombeiro). Pensando bem, talvez precise experimentar mais um pra tirar a má impressão ne...
E esse seu amigo, ta disponivel? hehehe
beijo

12:58 AM  
Blogger Cláudia disse...

Ana, vamos lá na Fábrica então! Assim você adquire mercadoria legítima, sem ter sido majorada por atravessadores!
beijos

7:27 AM  
Blogger UrbAnna disse...

Fábrica de bombeiros!!!
Uau!!! Isso é muito melhor que fábrica de chocolate, fábrica de sapatos e bolsas...

Beijo

8:32 AM  
Blogger Lala disse...

Clau, sugere pra esse seu amigo deles fazerem a Festa dos Bombeiros igual à que a Jane contou lá de Paris. Com direito a barraca do beijo e tudo mais!

11:16 AM  
Blogger Cláudia disse...

Anna, cada um tem a fantástica fábrica que merece!

Lala, inclusive eles nem teriam trabalho de vender os ingressos, né? As leitoras já comprariam todos os tiquetes, afinal de contas, seria uma ATITUDE CRISTÃ.

beijos

1:54 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Ai Meu Deus do céu!!! Cheia de bombeiros???? Eu tenho uma queda, um tompo por fardas!!! Mas eu não apontaria 1 Dedinhos. Apontaria logo os Dez porque sou indecisa! hehe
Beijos!

3:34 PM  
Blogger Unknown disse...

ah, eu tb quero fazer compras nessa fábrica, será que eles vendem pela internet, ou eu vou ter que ir até Sampa, mesmo??? rs... bjo

12:17 AM  
Blogger Cláudia disse...

Anna dos Dedinhos
deixa de ser fominha, aprenda a dividir os brinquedinhos com as amigas.
Giovanna, apesar deles serem importados de todos os lugares do Brasil, a fábrica não tem sistema de distribuição pela internet, e por conta disso nem vende online, dada a importância de verificação da mercadoria no momento da aquisição - fardado ainda por cima.

beijos

8:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial