Eu disse que era um lugar pequeno
Mas acho que vocês não imaginavam que era tão pequeno assim!!!!
Esta é Demétrio Ribeiro (ES), berço da civilização baioquense, vista a partir do cemitério que fica no topo do morro. Abaixo, a igreja de Santo Antonio, e depois, a cidade em si, derramando seus tentáculos por toda a região... ah, onde? Ali ó, deu pra ver?
foto de Guilherme Campagnaro Carrareto, que de alguma forma é meu primo, porque Carrareto é a família da minha bisavó paterna, Ida.
6 Comentários:
Nossa, Cláu, confesso que cliquei na foto pra ampliar pra ver mesmo se era uma foto ou uma pintura!
Que VERDÃO!
QUE LUGAR LINDO!!!
Ai, adoro um mato...! uma praia...td q está aí pra nos relaxar...
dorei o reduto baioquense!
bjs
Claudia, não sei quantos habitantes de DR, mas tem que fazer bastante esforço para ganhar de Passa Vinte! rsrsrsr Lá temos nada mais, nada menos, que 1200 habitantes devidamente espalhados pela região! rsrsrsrs O duro é ser parente de todo mundo! bj
Vivi, bonita a vista, não?
Virginia, 1200 habitantes? Imenso! Demetrio é só essa rua que você tá vendo na foto, nem cabem 1200 pessoas nela, de pé.
beijo
Tô precisando de uma cidade dessas.....não fazer nada e depois descansar..rs
bjus
Daniel
não tem nem onde fazer nada em Demetrio Ribeiro, acredite.
beijo
Ei Cláudia, achei esse post seu no google por acaso, quando procurava meu nome (momento de ócio). Bem, essa foto eu tirei lá do cemitério, onde subi em cima do muro para capturar a imagem. Ficou muito bonita, pois era época de chuva e o verde teve um realce muito grande na foto, e digo mais, nao foi necessário a utilização do Photoshop. Obrigado pelos céditos, prima distante (rs). Abraços!!!
No portal de Demétrio tem mais fotos, acesse:
www.demetrioribeiro.com
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial