Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, abril 28, 2006

Fora de lugar

Cliente antigo muda-se para prédio novo e hoje foi nossa primeira reunião no novo endereço.

Novos procedimentos de segurança na garagem e eis que o segurança informa que precisa preencher meu cadastrinho.

Depois de preencher meu cadastrinho, pede que eu espere um minuto que ele vai passar o cartãozinho pra liberar minha entrada.

Segurança meigo... não combina né? Como eu já mencionei em post anterior, é a mesma coisa que poodle gigante, não dá link.

Alguém deve tê-lo instruído pra ser educado e gentil com as pessoas, simpático, amável, e deu naquilo. Nada tenho contra a meiguice, a menos que ela seja falsificada.

A dele nem era falsificada, era só... inadequada!

5 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

Tadinho...

9:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

dá um desconto, vai... legal, o rapaz...

11:56 AM  
Blogger Cláudia disse...

Pablo, ele era legal sim, só que esquisito né?

6:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Deve ser de tanto chamarem ele de guardinha, ficou no inconsciente, que nem o Pedro Montanha, né, Ju?
Bjs. Rosana.

9:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

12:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial