Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, abril 25, 2006

Cenário atual

Obras de ampliação da avenida e a confecção bem no meio do caos.
Construindo sabe-se lá o que no terreno que divide muro com o prédio onde moro.
Obras no trabalho, obras em casa.

Cortador da confecção que substituiu a que surtou e foi embora largando tudo pra lá era bebum (de cachaça!).
Cortador que entrou no lugar: ótimo e eficiente pacas, mas recebeu uma proposta de trabalho que não conseguiremos cobrir e portanto ele vai embora.
Cortador que faz teste fala que "ainda tô aprendendo a modelar mas já dou minhas cacetadas!".

Final de semana com feriadão iminente e o estômago corroído de ansiedade.

Pára o mundo que eu quero descer!

6 Comentários:

Blogger MH disse...

Avisa o cortador pra ele dar cacetadas lá na casa do chapéu... será que ele achou que ia causar boa impressão?

boa sorte!

9:48 AM  
Blogger Ana Téjo disse...

Afff.
Só respirando pela barriga. Pensando bem, acho que nem assim.
Que tal escapulir pr'algum lugar?
Beijos,
JU...

11:44 AM  
Blogger Luciana disse...

Posso participar do momento "Quem disse que viver seria simplim"? e xingar o #@#&&¨%%%### que inventou a boca da empregada doméstica/babá?

Clau, se pararem me avise para que eu tb possa sartá dessa, tá?

bjs e boa sorte para nós!
;c)

11:55 AM  
Blogger Cláudia disse...

Então, mh, acho que ele achou que era algo assim, informal, manja? Cool, descolado, moderno...

Ju, não, filha, pq se respirar pela barriga inala ainda mais ar empoeirado e piora a situação.
Se bem que hoje eles jogaram água pra baixar a poeira e fizeram uma laminha ótima pra gente escorregar nela!

Lu, se não parar a gente cogita dar as mãozinhas e pular, combinado?

12:38 PM  
Blogger Lala disse...

NINGUEM VAI PRA LUGAR NENHUM!

Pó pará!

NINGUEM VAI DESCER!

Se você pular, e ainda levar a Lu junto, PRA QUEM È QUE VOU FAZER MACARRÃO NA MINHA MÁQUINA????

6:14 PM  
Blogger Cláudia disse...

Faça muito macarrão então, Lala, bastante, pra ver se levanta o astral!

8:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial