Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, abril 27, 2006

Sobre creminhos

A outra notícia (do uol) é que dermatologistas declararam que dificilmente há componentes em um pote de creme para o rosto que justifique o mesmo custar mais de R$ 60,00.

Na época já citada no post abaixo, em Portugal, divulgaram uma pesquisa feita não me lembro bem onde, mas deve ter sido Holanda, porque eles não têm mais o que fazer na vida mesmo (pesquisaram na mesma ocasião que, se a Barbie fosse uma mulher de verdade, não teria gordura corporal suficiente para menstruar) além de procurar coisa pra matar o tempo.

Compararam vários hidratantes básicos, para o rosto, de várias linhas de cosméticos, das mais ralés às mais conceituadas e concluíram que o melhor de todos os estudados era o da Nívea!

Na ocasião, a Lancôme soltou comunicado à imprensa duvidando dos resultados e tendo chilique público. Com toda razão sob a ótica deles, caía por terra o motivo pelo qual vc pagava uma fortuna por um hidratante Lancôme e a escolha passava para o campo da preferência pessoal, tão somente.

A pesquisa ressaltava que não era uma questão de custo/benefício, mas de qualidade e eficiência mesmo. E que a escolha do consumidor deveria se ater ao gosto pessoal e à adaptação do produto à sua pele.

Por conta dessa pesquisa, fui experimentar a linha da Nívea e fiquei a maior fã! Até hoje eu uso um monte de coisas da marca e sempre que fico na dúvida entre a Nívea e outra marca, opto pela Nívea.

Felizmente para o meu pobre bolso, os resultados são ótimos!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

obrigada pela dica, Cláudia!
Hummm...mas vc trabalha com a Ju? Em publicidade?!
É o post um informe publicitário?
Brincadeira.
bjocas.

3:25 PM  
Blogger MH disse...

Eu vi uma vez uma conversa da Barbie não poder menstruar. Mas na época acho que o namorado dela ainda era o Bob, antes do Ken. Será que os tais cientistas holandeses ganharam aquele prêmio Ignobel, de pesquisa inútil?

4:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Conheço esse blog há pouco tempo e estou adorando. Comigo aconteceu a mesma coisa e até hoje adoro os produtos da Nívea...

5:29 PM  
Blogger Cláudia disse...

mh
o Bob é namorado da Suzy, o da Barbie é o Ken mesmo!
Não promova a discórdia entre as bonecas!
Capaz da Suzi ficar complexada e se achar uma gordota, com aquelas pernocas que fizeram pra ela recentemente.

vivi
nada, sou jornalista e não publicitária, mas bom saber que tô sendo assim tão convincente.

anônimo
são ótimos os produtos da Nívea, não são?

6:54 PM  
Blogger Cláudia disse...

anonimo
obrigada pelo "tô adorando"!
venha sempre!

6:55 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Clau,
Também gosto de Nivea. Principalmente os protetores solares. Sou alérgica a Sundown! vai entender...
Beijos,
JU...

6:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial