Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, maio 27, 2006

Atendimento online

Tentei me cadastrar no site da Gol, no programa voefácil, pra ver se compro passagem aérea a preço de banana.
Como a página estava indisponível, solicitei o atendimento online pra ver se podiam me ajudar.
Vejam a resposta do site à minha solicitação de atendimento online:

Sr(a) Cláudia,
No momento, nossos atendentes estão todos ocupados!

Você é o: [425º] da fila.


Atendimento online não te sugere agilidade, presteza, rapidez, descomplicação?
Então como é que eu posso ficar numa fila com mais 424 neguinhos na minha frente, esperando atendimento?
Vamos imaginar que tudo seja bem rápido e cada caso leve apenas um minuto, o que duvido: terei de esperar 7 horas até alguém me chamar de volta: sra Cláudia, bem-vinda ao atendimento online, como vai? ou algo do tipo.

Eles acham que a gente tem de fazer por merecer a passagem de R$ 25,00, é isso? Que a gente tem de sofrer pra poder conquistar o benefício?

8 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

Hmmm... acho que é exatamente isso.

3:52 PM  
Blogger Lala disse...

Mó cagada de marketing. Os números não precisam ser verdadeiros sempre. Aliás, nem devem!
Beijo!

7:51 PM  
Blogger Dri disse...

Clau,
mais de duas horas de sexta para sábado tentando comprar a passagem. Consegui, mas porque um amigo me ajudou (e eu tinha 3 - TRÊS - ajudantes).
...
Ei, Gol, vai tomar no cu! ;)

8:01 PM  
Blogger Cláudia disse...

Pois é, dri, eu nem fiquei pendurada tentando, porque já me irritei logo no começo.
Sem contar aquele cadastro enorme, que dá pau o tempo todo.

Lala, como assim? Quer dizer que você MENTE para nós?
Meu mundo caiu...

Ju, só pode ser, não há outra explicação.

9:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha menina...depois de ficar umas quatro horas, na madruga de uma sexta prum sábado, na frente do computador...eu consegui: fui e voltei de Bsb por 50 reaus.
Quê perrengue..............
e milagre. pq não vai acontecer de novo. eu garanto.bj

5:38 PM  
Blogger Cláudia disse...

ô, Vivi...
logo pra Brasília... que invejinha...
vai dizer que foi lá no fim de semana passado? eu tava lá!

7:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

2:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

6:04 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial