Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, maio 04, 2006

Melhor ouvir isso do que ser surdo... será?

"Ele não tinha intenção de matar. O crime foi o resultado do encontro da perda de controle sobre as emoções com o porte da arma."

Esta declaração acima foi dada pelo psiquiatra que examinou o Pimenta Neves, à época diretor de redação do jornal O Estado de São Paulo, que matou a ex-namorada com dois tiros pelas costas, num haras em Ibiúna, há quase seis anos.

E só veio à tona agora, com o julgamento que se desenrola.

Eu fico aqui pensando em como deve ser ser um pai ou uma mãe de alguém assassinado assim, sem chance de defesa, como se fosse uma coisa sem valor, tendo de escutar isso. Além da perda que não deve ter consolo, para a qual só resta a esperança de justiça, a qual ainda nem de longe foi feita, tem de ter muito brio, muita saúde e muito controle emocional para se segurar.

É mais ou menos como dizer: não fui eu que te soquei, foi o seu rosto que veio na direção do meu punho fechado e em movimento.

Desejo sinceramente que ele seja condenado e pague pelo que fez, ao menos. Porque se, além da dor da morte da filha esses pais ainda tiverem de conviver com a impunidade do assassino dela, o que mais resta para se acreditar?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial