Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, junho 17, 2006

Copa do Mundo - Argentina 6 x Sérvia-Montenegro 0

E aí você se vê na Argentina, num café argentino cheio de gente fumando, bem na hora do jogo da Argentina contra Sérvia-Montenegro.

E aí você presta atençao no jogo, nas pessoas, fica com a tabela na mao atualizando os resultados e fazendo projeçoes de quem pega quem nas oitavas de final, junto com um bando de torcedores argentinos. Enquanto isso, lá na telinha, eles vao fazendo um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete (um injustamente anulado) gols e jogando exatamente como você desejaria que a SUA seleçao, aquela cheia de craques, aquela cheia de estrelas, aquela por quem todos babam o ovo, a tal da pentacampea mundial, jogasse.

Um jogo irresistível, uma alegria contagiante, uma garra ainda nao vista nesta Copa.
Confesso, pela primeira vez na vida eu torci pela Argentina e mais um pouco eu teria saído café afora gritando Ar-gen-tina!! Ar-gen-tina!!! E comprado um gorro e cachecóis listrados albicelestes para desfilar por aí.

Vamos ver se ao menos agora aquele bando de desocupados que por acaso vêm a ser nossa seleçao se sente desafiado e mostra que tem brios e um mínimo de garra pra defender as nossas cores.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Devem ser bonitinhos o cachecol e a touca...O problema é trazer esse ebó e depois dizerem que foi VOCÊ que afundou o time, que essa gente toda de verdeamarelo não adiantou de nada...vamovê se o gordinho se toca e "pede" pra sair mais cedo.
Bjs. Rosana.

9:16 AM  
Blogger MH disse...

nem me fale, claudia, nem me fale...

5:00 PM  
Blogger Lala disse...

CLAUDIAAA
Larga dessa vida. Tudo bem a alegria ser contagiante, mas FOCO NEGA: essa alegria é uma alegria ARGENTINA porque a seleção DELES meteu uma goleada NA COPA DO MUNDO.
Não tem nada alegre nisso, tá doida?

7:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

como boa corinthiana, torci para o TEVEZ e para o MASCHERANO.
e o Tevez, na seleção do Brasil, se sairia melhor que nossos pimpolhos. Pelo menos, pelo que eles mostraram até agora nesta copa.
bj

10:02 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial