Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, julho 19, 2006

Férias

O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade
se estou na solidão pensando em você?



Quando a minha Bela vai passar as férias na casa dos avós, em Brasília, eu fico dividida entre a gostosa liberdade de ter horários mais flexíveis, de poder sair e chegar a hora que quiser...e a enorme falta que eu sinto dela aqui em casa!

Falta das suas bagunças, da disputa pelo computador, da Tv que fica ligada de noite mesmo tendo sleep, das amigas que entram e saem ininterruptamente, do leva no shopping, busca no cinema, leva na casa de um, busca na casa de outro.

Ela é a presença constante na minha vida e no meu coração, e chegar em casa e não encontrar nada, nadinha, fora do lugar, tudo silencioso, é algo que me deixa realmente xoxa e desanimada.

Saudades de você, estrelinha!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

1:07 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

1:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

1:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial