Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, julho 16, 2006

Tchau, querida...


Bela e vó Galdina, natal de 2005, Brasília.


Sabe essas pessoas que a gente acha que nunca vão morrer?
Que vão existir para sempre?
Que a gente não consegue imaginar de outra maneira que não sendo ativa, participativa, até mandona?

Mas chega um dia em que ela se vai e a gente que fica, fica sem entender como ou porquê.

Mesmo que ela já tenha 95 anos muito bem vividos.

Tchau, minha vó Galdina, e obrigada por ter sido tão minha avó todos esses anos, mesmo sendo eu uma neta postiça. A senhora vai me fazer muita falta e eu certamente sentirei muitas saudades suas.

10 Comentários:

Blogger mc disse...

Sei como vc se sente, Clau. Mesmo sem entender como, e sentindo muitas saudades, vc vai continuar tendo ótimas lembranças..

12:24 PM  
Blogger Cláudia disse...

sim, mary, como não? e a única coisa que consola é que ela não sofreu tanto como a vovó, sabe?

1:28 PM  
Blogger MH disse...

95 anos, bem vividos, é tudo que eu posso desejar pra todas nós! E com um fim suave, deixando saudades e boas lembranças...
beijo

5:32 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Clau,
Depois que passa a dor, fica uma saudade boa e uma sensação de conforto, como colo de anjo, entende? Claro que entende.
Beijos,
JU...

5:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sinto muito pela sua perda, Clau... Que as memórias com a sua vó lhe tragam sempre um doce conforto. Beijos.

1:48 AM  
Blogger Lala disse...

Clauzita

Neta postiça nada. Você era neta no coração da Vó Galdina de verdade. E esse carinho ela levou no coração!

Beijo querida, fique bem!

7:51 PM  
Blogger Cláudia disse...

é, lala, você tem toda razão: eu era mesmo!
e ainda sou, onde quer que ela esteja.

10:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

4:58 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

7:25 AM  
Anonymous Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

6:14 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial