Persistência é tudo nesta vida
Aqui em casa ficou praticamente impossível usar o computador com a tela livre.
Simplesmente porque a Cindy descobriu que há uma setinha que passeia pra lá e pra cá na tela, a qual ela tenta loucamente pegar.
Para tanto, ela se posiciona em frente ao monitor, sentada, atenta aos movimentos da serelepe setinha, com a pata direita (ela é destra, acho) levantada, pronta para atacar a qualquer momento.
Ou então ela vai para a parte de cima do teclado e tenta surpreender aquela setinha ardilosa atacando por cima, usando as duas patas ao mesmo tempo.
Essas manobras duram um tempão, e se repetem cada vez que eu sento em frente ao computador para fazer qualquer coisa. É incrível a persistência dela na empreitada, ela demora pra se dar por vencida!
Como ainda assim a seta consegue escapar, depois de um tempo ela se cansa e vai dormir... sobre o monitor! Desde filhote ela faz isso, só que agora ela virou uma gatona e o espaço ficou pequeno.
Tudo bem que ela não se aperta com nada e por conta disso, no momento em que escrevo este post, tenho em frente ao monitor uma pata dianteira, uma pata traseira, e um rabo, vindos lá do topo, pertencentes a uma siamesa em sono profundo e ronronante.
na foto, Cindy Quebra-Barraco, 11 meses, tentando desesperadamente pegar a setinha do mouse.
7 Comentários:
Cindycata, gata doida!
:o)
Trocar não, Nana, mas que ela fica cheia de pelos, lá isso fica.
Já tô me acostumando a fazer as coisas usando só metade da tela, ou levantando uma pata ou uma ponta de rabo pra ver o que está escrito.
Que fofa.
Vivi, ela é fofa mesmo. Uma praga de levada, mas fofa e carinhosa ao extremo.
Clau,
Você poderia pregá-la no topo do monitor com fita dupla-face enquanto escreve, que tal?
Beijinhos,
JU..., a adoradora de gatos.
Não teria metade da graça, Ju...
Já está no meu "papel de parede". Meninos e cachorro morrendo de despeito. Essa gatinha é mesmo o seguinte...tá bem?
Bjs. Rosana.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial